segunda-feira, 7 de março de 2011

Submundo Intelectual

 Muitos Vlogs tem surgido recentemente, mas infelizmente poucos de qualidade ideológica, infelizmente muitas pessoas de inteligência e talento excepcional ignoram essa excelente ferramenta de comunicação, reconheço o talento de muitos como o Felipe Neto e Pc Siqueira em apresentar e fazer humor e na facilidade com que se comunicam com o publico adolescente, mas me refiro a capacidade de comunicação ideológica, de transmitir idéias e cumprir um papel excelência em nossa sociedade, Informar, ensinar e apresentar "novos" caminhos a uma juventude cada vez mais perdida na selva de libertinagem que nossa sociedade se tornou.
Mas eis que nesse meio em que muito se produz com a unica intenção de ganhar Fama descobri o "Submundo Intelectual", Vlog do Junior Masters que segue uma linha bem diferente dos outros canais, tratando de comportamento, Filosofia, religião, história e política de forma muito coerente e com uma linguagem voltada ao publico Jovem.
Logo quando vi o primeiro vídeo notei que o Junior é um cara que domina de fato os assuntos que trata e e consegue expor as idéias de forma muito clara numa linguagem facilmente compreensível pela juventude de hoje, não tenho duvida de que com mais experiência (que alias ele vem ganhando muito rapidamente) e a persistência esse "programa" fará grandes obras e tera um grande Futuro, creio ser uma obrigação para todos nós Nacionalista apoiar essa iniciativa e ajudar no que for possivel.
Deixo aqui o vídeo mais recente com uma assunto "polêmico", veja os outros vídeos no canal do youtube:



Um comentário:

  1. Criticar os Ateus também é sacanagem po! Eu sou ateu e jamais faria apologia a pederastia e pedofilia entre outras.

    Mais o video é bom... Porém nem tudo o que o Felipe Neto diz é babaquisse ! Temos que concordar que o cara cita algumas verdades que por muitos não são ditas por receio.

    Mais devemos sim incentivar estes meios de comunicação atravez dos videos e da mídia que provavelmente são de pessoas que presam pelo carater e dignidade do homem que o BRasil precisa !


    Deixo aqui minhas referências e cito que Os Ateus também são pessoas de principios ok.

    Sem mais

    Obrigado

    ResponderExcluir