quinta-feira, 17 de março de 2011

Que PUTARIA é essa?

Bolsa gay nas faculdades?

Bolsa familia gay?

Cota para professores gays nas escolas publicas?
Inserir nos livros didáticos propaganda pró gay com base na desconstrução da hetero-normalidade?


Não Senhores, não é ficção, é o projeto de aliciamento de nossas crianças nas escolas onde alias somos obrigados por força de lei a matricula-las para que sigam o plano de educação governamental, ainda podemos mesmo chamar isso de plano de educação?
E alias, é ético chamar isso de GOVERNO?

4 comentários:

  1. Ironicamente essas mesmas pessoas que perseguem Cristaos, defendem a liberdade dos criminosos que jogaram bomba na embaixada Americana no Rio.

    ResponderExcluir
  2. legal que hj não temos nem se quer o direito de achar esse estilo de vida errado
    logo logo vai ser errado vc ser hetero

    ResponderExcluir
  3. Nossa, aonde chega o patamar desses caras que colocamos lá, e de irritar
    certas atitudes como essas, poxa que eu saiba os homosexuais não tem
    nem um problema físico ou psicológico, tem duas pernas, dois braços, ouvem, falam
    e o melhor são todos saudáveis como qualquer outro ser humano comum no mundo, como eu você nossa familia nossos tios e tias somos todos saudáveis. Agora nosso Lindo Brasil Recém premiado para 7 economia dos países em desenvolvimento, hoje não somos uma promessa somos um realidade. Agora essa nossa querida Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário deve viver num mundo só dela, tipo nosso Brasil não tá passando fome (43% da População Brasileira ainda passa FOME e 19% ainda esta na miséria) , temos media de 9,6 (3,4 estamos atrás de nossos Hermanos com 4,3) de nota no ensino básico brasileiro somos "ISPERTOS" não sei como não ultrapassamos o Japão ! Temos a melhor POLÍTICA em quesito de HONESTIDADE ( Ultima pesquisa constato que o Brasil ainda sofre da corrupção está atrás de paises como Gana e República da Macedónia é menos corrupta que o nosso Brasil.) Agora vem em pelo gozo de suas faculdades mentais essa Maria Do Rosário com um pedido absurdo de bolsa gay,cotas de vagas para professores gays e sabe-se lá o que vem por ai, tratar como se fosse PRIORIDADE para o Brasil, sabendo que tem lugares que familias não tem um quesito e o básico, para sobreviver um simples Saneamento Básico para ter uma vida digna tirar, desses que são os MAIS NECESSITADOS para dar para os que já tem um vida estabelecida que sendo gay ou não tem o direito ao BOLSA FAMÍLIA que eu saiba não a nada que impede deles receberem, não sei o que leva alguém tomar certas atitudes que não tem o pleno raciocínio do que esta fazendo o que isso vai trazer de bom ou ruim para si mesmo.Não Estou Acreditando Nisso!!!

    ResponderExcluir