sexta-feira, 4 de março de 2011

Jair Bolsonaro Contra o kit Gay!

Um comentário:

  1. Puta Que pariu gay é uma merda ! O cara não ve a intensidade do argumento dele quando se trata de educação. As escolas devem seguir o padrão de educação de uma sociedade democrática. Quesito aos homosexuais se eles querem ter direitos iguais que façam jus a este direito não aplicando uma doutrina de moralismo gay em pessoas que são contra este movimento que também é um direito individual.

    Referente a isso, eu acho um absurdo termos esses gays na sociedade promovendo paradas dentre as avenidas de maior renome em São Paulo que foram marcos históricos de um povo batalhador, manchando de colorido com suas ignorâncias, apologia a atos sexuais de menores, uso de drogas e a anti-ordem natural da vida!


    GAYS, se querem ser gays, isto é um direito de vocês, não venha impor esse "mérito" as pessoas de bem que não são obrigadas a aturar esse tipo de informação completamente desnecessaria.


    Agora, que essa bixa dizer que a Dilma não foi uma guerrilheira... Me desculpe senhora bixinha, estude mais a história do Brasil e pare se se auto-difamar com esse vocabulário ridículo que a sra. apresentou.

    A DILMA É GUERRILHEIRA SIM E É PUTA DE UMA CAGONA DE MERDA, POR QUE OS VERDADEIROS REVOLUCIONÁRIOS MORRERAM EM CAMPOS DE GUERRILHA.


    PARA DE SER HIPOCRITA BIXA FDP! VAI ESTUDAR!


    QUANTO MAIS EXISTIREM PESSOAS ASSIM , MAIS NOSSO PAÍS SERÁ DOTADO DE IGNORÂNCIA E COMODISMO, ATENDENDO DESTA MANEIRA A MAIS DITA E DESEJADA MASSA DE MANOBRA QUE O GOVERNO COMUNISTA TANTO ALMEJA NA SOCIEDADE BRASILEIRA.



    SEM MAIS CAMARADAS NACIONALISTAS.

    ResponderExcluir