segunda-feira, 14 de março de 2011

Insanidade "foucaultiana"



Como explicar o Projeto de Lei nº 787 do Major Araújo (deputado estadual de GO) que propõe o desarmamento de policiais militares goianos?

"De acordo com o projeto, "fica proibido o uso de armas letais, de fogo de qualquer calibre, pelos policiais militares, durante as diversas frentes de serviços realizadas pela Polícia Militar".
A proposta visa a um desarmamento geral dos PMs de Goiás, inclusive daqueles escalados para os serviços diários de radiopatrulhas nas diversas unidades independentes e destacadas, bem como dos pelotões e destacamentos policiais militares em todos os municípios do Estado de Goiás.
A proposta já foi aprovada preliminarmente em Plenário e seguiu para discussão e votação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ)."

Loucura, Delírio ou psicose?
O que se sabe é que o fetiche socialista sempre foi voltado pela vitimização de bandidos e criminalização da sociedade e dos defensores da lei, até quando a sociedade vai fechar os olhos diante de tamanha brutalidade e "mal caratismo"?

Fonte: http://www.assembleia.go.gov.br/?p=pg_noticia&id=41877

Um comentário:

  1. Como os policiais irão defendera a população de bandidos armados sendo que eles próprios estarão desprovidos de tal recurso ? A cada dia estamos regredindo .. =/

    ResponderExcluir