segunda-feira, 21 de março de 2011




Infelizmente quando acredito que as coisas não podem tomar um rumo pior do que já estão sou surpreendido por fatos no minimo absurdos.

Hoje em dia não é incomum ver pessoas que se levantam cada dia mais cedo para irem até seus trabalhos na maioria das vezes em péssimas condições de transportes pagando uma condução carissíma.

Assim como não é um fato isolado que a maioria da população não ganha o sufuciente para se manter de forma digna.

No entanto a marginalidade cresce a cada dia de forma assustadora enibindo os direitos dos cidadães de bem, trabalhadores que através de seus impostos sustentam o lixo social que enchem os presidios do nosso país.

Existe uma lei chamada Auxilio-reclusão que dá o direito a família dos reclusos a receberem a quantia apróximada de R$ 752,12 para complemento de renda.

Ou seja a família de um presidiário que só serve como peso morto para um país que é obrigado segundo diversas leis (inclusive os direitos humanos) a sustenta-lo ainda sujeitam seus contribuintes a pagar para que os familiares dos mesmos tenham renda maior do que as pessoas citadas acima que sofrem diariamente para levar o pão de cada dia até sua mesa.

Partindo do raciocínio lógico pessoas que seguem o caminho correto fazendo suas obrigações só tem a perder no entanto, pessoas que matam, estupram, traficam enfim praticam atividades ilegais e nocivas ao próximo tem amparo total perante a justiça do nosso país.

Até quando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário