terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Serra inaugura clínica para homossexuais


Foi inaugurada hoje em São Paulo a primeira clínica pública para atendimento exclusivo de homossexuais, travestis e transexuais, em uma experiência inédita no Brasil.
O centro de atendimento médico, inaugurado pelo governador do estado, José Serra, terá profissionais nas áreas de medicina, enfermaria, psicologia, nutrição e dietética e fisioterapia especializados no atendimento a gays.
A inauguração do centro de saúde faz parte das atividades que precedem a 13ª Parada do Orgulho LGBT, que deve atrair cerca de três milhões de pessoas nas ruas de São Paulo, segundo os organizadores.
Durante o desfile, a Secretaria de Saúde distribuirá um milhão de preservativos e fará testes para detectar aids.
É para isso que esta sendo desviado o dinheiro publico, as organizações de esquerda estão a pleno vapor em sua doutrinação, criando classes "superiores" e com "super-direitos", existe ainda quem duvide que o psdb é de fato um partido de esquerda?, pois bem vamos aos fatos:
A bem pouco tempo Serra citou LENIN durante um encontro do psdb, No jantar de 21 anos do PSDB, ele recorreu a Lênin para receitar "paciência e ironia". "Sabe quais são as virtudes de um bom bolchevique? Paciência e ironia", citou. "Temos que ter muita paciência e ironia neste ano", concluiu.
(VULTO)

Um comentário:

  1. Então. Temos aí mais uma prova robusta da segregação que estão levando a efeito no Brasil. Vejam vocês, foi criada uma clínica para atendimento exclusivo de homossexuais, travestis e transexuais, concedendo a eles privilégios especiais em detrimento dos direitos das demais pessoais. Hetero não tem vez. É só homossexual. Se você não for gay, travesti ou transexual, esqueça, pois não será atendido. Vá buscar atendimento em outro lugar. É isso que o governo de São Paulo está fazendo.
    Se isso não for uma forma de discriminação contra os heterossexuais, então eu não sei dizer o que é. Leia mais:
    http://comoviveremos.com/2009/06/10/serra-inaugura-em-sao-paulo-clinica-dirigida-a-homossexuais/

    ResponderExcluir