domingo, 28 de agosto de 2011

Conferência pró-pedofilia, Ato Continuo da Bestialidade pró "direitos sexuais"

A organização B4U-ACT patrocinou o evento em Baltimore na semana passada, no qual estiveram presentes profissionais de saúde mental e ativistas pró-pedofilia. A conferência examinou as maneiras em que “indivíduos que sentem atração por menores” podem se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia.
Os palestrantes falaram para os 50 participantes presentes sobre temas que variavam desde a noção de que pedófilos são “injustamente estigmatizados e demonizados” pela sociedade até a ideia de que “as crianças não são inerentemente incapazes de dar consentimento” para fazer sexo com um adulto. Na discussão também houve argumentos de que o desejo de um adulto de ter sexo com crianças é “normativo” e que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) ignora o fato de que os pedófilos “têm sentimentos de amor e romance por crianças” do mesmo jeito que adultos heterossexuais e homossexuais têm sentimentos românticos uns pelos outros.
A conferencia deixou horrorizados  até mesmo participantes acostumados a lidar com situações extremas  como o Ex agente policial Matt Barber:

"Como ex-agente policial lidei com situações envolvendo suicídio, homicídio e outros tipos de violência. Mesmo assim, nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala"
Esses ‘profissionais’ de saúde mental, e ativistas que se descrevem como pedófilos e ‘gays’ tiveram, não sei como, condições de discutir arrogantemente, de um modo quase indiferente, a ideia de estupro contra uma criança”, disse Barber. “Eles usaram termos psicológicos baratos, de modo elegante e eufemístico, para dar acobertamento quase científico para uma discussão acerca do pior tipo de perversão”. 

Nesse mesmo espaço ja haviamos alertado para a intenção de tais "movimentos", e eis que é apenas uma questão de tempo até que a pressão seja "ouvida" pelas organizações internacionais, como foi o caso da pressão para que a Onu retira-se da lista de transtornos mentais o Homossexualismo, o que foi o primeiro passo para as situações bizarras que vivenciamos hoje, QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!

Mais Detalhes:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/12355-conferencia-pro-pedofilia-provoca-horror-nos-participantes.html
 

27 comentários:

  1. Cuidado lá,homossexualismo envolve relação emocional e sexual entre dois/duas pessoas adultas ou ao menos com desenvolvimento emocional,social e intelectual para lidar com questão.Concordo em gênero,numero e grau quanto ao fato de que o congresso citado é no minimo preocupante e nos mais radicalizado horizonte pássivel de ação estatal.Mas visto que ele ocorreu em um Estado-nação calcado na liberdade cientifica de pensamento e de posicionamento da sociedade a coisa não tera ,na minha modesta opnião,sido pensada nos moldes que seriam aqui.
    Entendo que o espaço da Resistência é um espaço de congregração pró-heterossexualidade,porém vocês não podem classificar pessoas ,brasileiros como vocês tanto gostam de lembrar,como monstros pela simples escolha emocional e sexual dela.

    ResponderExcluir
  2. Não classificamos, porém é inegável que uma coisa levou a outra pois a metodologia empregada é simplesmente a mesma!

    ResponderExcluir
  3. nossa, a comparação dos homosexuais com pedofilos é identica a comparação que os nazis fazem d ehomsexuais com casais interraciais
    eles dizem a mesma babosera
    que o fato de terem pipocados muitos casai inter-raciais o qu eantes era absurdo levou os homosexuais a quererem lutar tanbem
    agora c faz a mesma comparaçaõ dos homosexuais com pedofilos
    ah vão a bosta viu

    ResponderExcluir
  4. Pq será então que a estrategia de normatização é exactamente a mesma?, e por que 95% dos casos de pedofilia são cometidos por homossexuais?

    ResponderExcluir
  5. Isso que você disse é mentiria, a maior parte dos casos de pedofilia ocorre na propria familia
    =http://www.conteudojuridico.com.br/?artigos&ver=2.23343

    ou seja de pessoas que pelo menos nas aparencias tentam manter o modelo de familia "heteroxual padrão"

    agora eu quero q vc me mostre de onde tirou essa estatistica absurda ae?

    ResponderExcluir
  6. RSRSRSRS, Rapaz, vc é tonto mesmo!
    Faça uma pesquisa basica sobre casos de pedofilia, note que a maioria imensa se da entre homens e Meninos, o que configura Homossexualismo, alem do mais a maioria dos casos se da com um membro externo a familia. ou seja com um padastro ou namorado da mãe, o que de fato é fruto da destruição da familia tradicional logicamente, nem precisa ver estudos de ninguem para se guiar, basta ter bom senso e coerencia proprias mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Agora se contradisse, agora pouco disse que a maioria dos casos era de homosexuais, agora é de padrastos e namorado da mãe.

    A destruição do conceito de familia veio com o Patriarcado que transformou o que era pra ser uma união perfeita e afetuosa numa relação hierarquica de poder, o que foi base para muitas outras formas de coerção dentro da familia e o surgimento de oposições forazes a ela.

    Talvez se pessoas não tentassem reproduzir o modelo patriarcal hierarquico onde um lado se subjuga a outro ou um tenta se impor não haveria tantos casos de separações muitas vezes derivadas de covardes agressões a mulher.

    A solução não é destruir a familia nem a nação
    e sim o conceito de patriarcado hierarquico rigido que destroi a familia minando sua liberdade, e destruir o estado que oprime, rouba e censura o povo.
    Quanto a pedofilia na maior parte dos caso é consequencia dos dois fatores que destruiram a familia, tanto o patriarcado que a destruiu tornando algumas inssuportaveis e gerando separações, tanto pela reprodução continua de outro modelo de patriarcado onde o padrasto é o patriarca opressor.

    ResponderExcluir
  8. Cara, na boa vai estudar um pouco, pois agora vc defecou pra valer, o modelo de familia patriarcal não é reprodução, é o modelo natural, leia sobre biologia basica, instintos naturais que vai entender.

    ResponderExcluir
  9. Você que não estudou biologia a ponto de saber que existem milhões de variações de modelo reprodutivo entre especies, e que de acordo com o território a especie até se adpta pra sobreviver. Provavelmente tambem nem tem noção do conceito de patriarcado, se você acha que um parceiro deve dominar e outro obedecer o outro, parabéns. Eu sou um ser humano dotado de emoções dadas por Deus para me dedicar ao amor, uma perfeita união entre um casal em que ambos se amem e tenham consciência do que fazem não deve haver nenhuma forma de dominação.

    Alem do que se você quer comparação com o mundo biológico irracional, tem especies que matam seus parceiros, tem especies que trocam de parceiros constantemente e até especies que praticam relações com sexo oposto (as vezes até mesmo sexo) a força.
    Todas esses moldes que vêm de especies do nosso reino animal não acho que devam ser reproduzidas e nem acho que contribuam de alguma coisa pra família, moral e bons costumes que vocês tanto defendem

    ResponderExcluir
  10. E vai estudar você que disse que 95% dos pedófilos são homosexuais (MENTIRA) e não me mandou a fonte

    ResponderExcluir
  11. Mandei sim idiota, releia o que eu escrevi, se é que sabe interpretar um texto, pois parece que não!

    ResponderExcluir
  12. Sue senso e sua coerência, nossa, agora você inventar uma porcentagem da sua cabeça é uma fonte confiável.

    ResponderExcluir
  13. Da minha cabeça? RSRSRS
    Faça ai uma pesquisa basica, caso tenha no mínimo dois neuronio e um pouco de bom senso não é difícil, melhor do que ficar falando asneira sobre o que não sabe é estudar um pouquinho.

    ResponderExcluir
  14. eu postei fonte do que eu falei, você não
    quem fala as coisas sem estudar aqui é você não eu

    ResponderExcluir
  15. Ok, boa desculpa para não estudar um pouco.

    ResponderExcluir
  16. Bem amiguinho segundo a ONU/OMS[ entre outras fontes], 95% dos casos registrados de pedofilia no mundo, são praticados por heterossexuais. vide: http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2007/10/02/


    ou seja o contrario exato que você disse, acho que realmente quem precisa estudar é você
    Agora essa generalização é estupida uma vez que como você e eu somos heteros e igualmente combatemos a pedofilia

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh Ta, entendo sua fonte agora, lamento informar, mas a pedofilia dentro dos agentes da onu nos paises africanos esta de assuatar, mas acho que isso não entra no ranking deles né?

    Bom, vamos então aos fatos, veja ai as noticias do ultimo ano sobre pedofilia, me diga quantos foram praticados de "Homens" contra meninos, e quantos foram praticados de "homens" contra meninas, ai tire suas proprias conclusões sem precisar de fontes como a OMS ou ONU.

    ResponderExcluir
  18. Fato que a maior parte é de homens contra meninas.

    ResponderExcluir
  19. E mesmo que o que vocês etsá falando FOSSE verdade, o que não é, você está culpando o homosexualismo pela pedofilia no Brasil então vai culpar o heterosexualismo pela pedofilia na Africa? pq é a mesma logica torpe

    ResponderExcluir
  20. 70% dos abusos infantis são cometidos por pais e padrastos http://bit.ly/iB5ZKf

    ResponderExcluir
  21. A pesquisa coordenada pelo psicólogo mostra também que 63,4% das vítimas de abuso são meninas. Na maioria dos casos, a criança abusada, independentemente do sexo, tem menos de 10 anos de idade.

    ResponderExcluir
  22. Fato que a maior parte é de homens contra meninas?
    rsrsrsrs, Sem mais, ja notei sua desonestidade!, passar bem.

    ResponderExcluir
  23. Minha desonestidade? Eu postei a fonte da pesquisa
    http://bit.ly/iB5ZKf
    Você não postou fonte alguma das suas estatiticas criadas pela sua cabeça.

    ResponderExcluir
  24. A pesquisa coordenada pelo psicólogo mostra também que 63,4% das vítimas de abuso são meninas.
    http://bit.ly/iB5ZKf
    Uma pesquisa realizada no HC (Hospital das Clínicas) da USP (Universidade de São Paulo)

    ResponderExcluir
  25. certo, certo, Suponho então que os relatos de acontecimentos não são boas fontes né?, fico me perguntando qual a fonte da sua fonte nesse caso.

    ResponderExcluir
  26. Sim, relatos, por onde esse tipo de pesquisas são feitas, você provavelmente acha que criar uma estatistica da sua cabeça atraves dos relatos que você conhece é estudar, mas estudar é ir a fundo na questão pesquisando caso por caso.
    Estatisticas são baseadas na quantidade de cada caso. E as estatisticas apontam que o maior numero de caso é de agressão a meninas e por heterosexuais (70% pais ou padrastos) porem como eu já disse mesmo que as suas estatiticas inventadas fossem verdade não provam que todos os gays são pedofilos como você quer, nem que homosexualismo é pedofilia. Você mesmo admitiu que na Africa o maior numero de pedofilos são heterosexuais nem por isso você vai argumentar que o heterosuxualismo tá ligado a pedofilia né?
    Sua comparação é extremamente generalista e pré-conceituosa.
    A cada 3 argumentos que eu dou você ignora dois

    ResponderExcluir