segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hora de Revidar!

Pergunte a si mesmo o quanto pode aguentar, até quando ficara passivo nesse situação de braços cruzados?

A Familia, a moral, os bons costumes, e a lei estão sendo usadas como papel higiênico pela casta maldita de corruptos safados no no governo, como se não bastasse a latrina em que se tornou a imprensa nacional vem degradando qualquer resquício de cultura desde muito tempo.
Exemplo claro dos dejetos atirados pela mídia sobre nossos rostos foi a recente empulhação medonha e nojenta armada contra Jair Bolsonaro, um dos unicos políticos Honestos de nosso pais e defensor da moral familiar naquele antro de parasitas degenerados e corruptos.
O programa CQC por meio de manipulação que beiram a infantilidade de tão toscas conseguiu como sempre manipular uma parcela da sociedade de mente fraca, mas pelas pesquisas recentes mais de 87% da população esta apoiando o deputado, pois digam o que quiserem o Brasil é conservador.
E nesse sabado mostraremos nosso apoio e nosso repúdio contra essas atitudes dignas de vermes traiçoeiros, chega de passividade, chega de braços cruzados e olhos fechados, TODO CONSERVADOR, CRISTÃO, PAI DE FAMILIA, TRABALHADOR E NACIONALISTA TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE SE MANIFESTAR CONTRA ESSES VERMES DESLEAIS E MENTIROSOS.

Dia 09/04/2011, as 11 horas da manhã no vão livre do Masp, compareça e leve quantos puder.

3 comentários:

  1. white pride é o caralho meu irmão, aqui não tem essa não!

    ResponderExcluir
  2. Sábado agora,vou sozinho panfletar. Se me atacarem,vai ser melhor...eles vão mostrar a verdadeira cara. Nem vou de visual nada!

    ResponderExcluir