sábado, 16 de abril de 2011

GOLPE?

A recente declaração no ministro do STF Luiz Fux deixa mais que claro as intenções totalitárias do governo, e o pior a urgência do controle total e absoluto sobre a população.
Para o ministro a vontade do povo deve ser submetida a do estado de forma imediata, o direito a auto-defesa bem como a defesa de sua familia não são nada para eles.
Lembrem-se de que todo golpe de esquerda começa por desarmar a população, tirando seu direito legal a defesa para que não aja forma de reação.
Todas as intenções que a tempos estamos alertando se concretizam numa velocidade aterradora, o golpe esta sem sombra de duvida em vias de fato e cada ato comprova isso de forma clara.


trecho da matéria:
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, disse nesta sexta-feira ser contra um novo plebiscito sobre o desarmamento no país. Na avaliação do magistrado, 'não há mais lugar' para uma votação popular sobre a questão.
Para Fux, que é favorável à proibição da comercialização de armas, o governo deve criar meios legais para desarmar a população.
'Acho que a questão do desarmamento tem que ser resultado de ato de império do Estado. O Estado tem que decidir através de uma legislação austera. Não tem plebiscito nenhum, não tem que perguntar se o povo quer se armar, tem que desarmar o povo com legalidade', afirmou Fux, após fazer palestra na Academia Brasileira de Filosofia.

fonte:http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/903526-ministro-fux-diz-que-nao-ha-lugar-para-plebiscito-sobre-armas.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário