quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma emboscada para Alejandro Peña Esclusa!

Alejandro Peña Esclusa é fundador da UnoAmerica, uma das unicas organizações a combater abertamente o Foro de são paulo e o avanço da esquerda ma américa Latina.

Alejandro emitiu o vídeo-editorial que sempre divulga às segundas-feiras, onde ele denunciava novas calúnias de Chávez a seu respeito, desta vez, vinculando-o a um suposto terrorista salvadorenho de nome Francisco Chávez Abarca. Às 5 horas da tarde um efetivo de 25 policiais da antiga DISIP, hoje SEBIN (Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional), invadiu a residência de Peña Esclusa com um grupo da Divisão de Explosivos, para plantar provas que o incriminem.

Quem conhece Alejandro sabe que a última coisa presente em suas manifestações é a violência mas, para justificar sua prisão, alegam que em seu apartamento havia armas e explosivos. Segundo informa o Globovision, o diretor de contra-inteligência do SEBIN, David Colmenares, disse que “dando seguimento a informações fornecidas pelo terrorista Francisco Antonio Chávez Abarca, quem fez uma série de assinalamentos, estamos começando essa série de trabalhos que vamos realizar a partir dessa confissão que nos ofereceu este terrorista, que foi capturado e deportado a Cuba, por atos de terrorismo nesse lugar”.  

De forma mais que insistente temos alertado sobre a metodologia comunista, o avanço da audácia dos vermes esta chegando a niveis assustadores até mesmo para quem ja os estuda a algum tempo, o fato citado acima é uma prova cabal de que, apesar do método gramsciano, o velho Modus operandi jamais sera posto de lado pelos sociopatas vermelhos.

Fonte: www.notalatina.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário