sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pois é caros irmãos, ainda existe gente com culhões na política Brasileira!


Na tarde desta sexta feira foi inaugurado o periodo de comícios do Pt, o evento reuniu cerca de 6 mil pessoas, um fracasso ja que a organização esperava no mínimo 30 mil.

Protesto

Deputado federal do PP e capitão reformado do Exército, Jair Bolsonaro também compareceu ao evento. Foi, no entanto, para protestar contra Dilma - apesar de seu partido já ter confirmado o apoio informal à candidatura da petista.

O parlamentar pendurou três faixas em postes da Cinelândia. Um deles dizia "Dilma, ficha suja de sangue". O outro, "Dilma, cadê os 2,5 milhões de dólares roubados do cofre do Adhemar (de Barros)", em referência à ação de grupos guerrilheiros dos anos 70, que roubaram o valor do cofre do ex-governador de São Paulo. E "Lula, vá para o Mobral, Dilma, para o Bangu Um".

"Estou mostrando um pouco do passado do qual ela diz que tem orgulho", justificou Bolsonaro, que militava na linha dura do Exército no período da redemocratização do País.

Fonte: http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=24899124

Os Nacionalistas agradecem a você Jair Bolsonaro!

2 comentários:

  1. dilma!
    06-10-68:assalto ao banespa
    12-10-68:planejamento de assasinato ao cap charles
    11-12-68:assalto a casa de armas diana
    - 04-68:comando de libertaçao nacional
    18-07-68:assalto casa do governador
    68:assalto ao banco mercantil
    .....
    .....

    ResponderExcluir
  2. São por estas atitudes que devemos apoiar o Deputado Jair Bolsonaro nesta eleição, como estamos fazendo com outros candidatos idependentemente a qual partido pertençam.
    Frente de Resistência Nacional.

    ResponderExcluir