sexta-feira, 21 de maio de 2010

Isso se chama DemoNIOcracia!

Sou taxativo ao declarar que a DemonIOcracia em plena atividade no nosso Pais, nada mais é do que um grande embuste, uma grande farsa, um circo montado para iludir as pobres mentes famintas e alienadas.
No centro do picadeiro estão os terroristas anistiados (Vulgo POLÍTICOS), as artimanhas usadas para se manterem a todo custo no poder não tem limites, Eu particularmente espero de tudo dessa corja esquerdista, mas confesso que fiquei surpreso com sua ultima "carta na manga" com relação ao Projeto ficha limpa.
Durante toda a semana acompanhei os tramites de votação do projeto e foi com grande surpresa que soube da rapida votação em regime de urgência na camara dos deputados bem como de sua aprovação por unanimidade, acompanhei também sua passagem rápida pelo senado ainda em regime de urgência, foi então que parei para pensar, "Algo esta cheirando a podre"
Decidi então aguardar antes de qualquer comemoração, fiquei a espreita e via imensa "pizza".
O  senador Francisco Dornelles (PP-RJ) numa inacreditável manobra digna das maiores mentes criminosas de nosso século, o senador apresentou uma emenda que também foi aprovada, e foi a lenha perfeita para assar a "pizza" pois fez muita fumaça nos olhos de todos que lutaram pela aprovação do projeto.
O destaque, foi uma simples alteração na redação da proposta,uma palavra apenas, mas uma palavra que muda toda a interpretação da lei, com essa mudança é possível  restringir a inelegibilidade apenas a políticos que forem condenados após a promulgação da lei. No texto, Dornelles trocou em cinco dispositivos a expressão "tenham sido" condenados por "os que forem".
Dessa forma foi criado um dispositivo de proteção aos criminosos que foram condenados antes da aprovação da lei, ou seja, nenhum dos atuais políticos será atingido.

E mais uma vez nossa palavras parecem proféticas:

           "Infelizmente a carta magna não ficou livre da influência
da esquerda e suas manipulações. Além de ser muito extensa e
tratar de assuntos que não condiziam com o objetivo de uma
Constituição,   (como por  exemplo,  a questão criminal)  muita
leis foram manipuladas de propósito para deixar brechas que
viabilizassem futuras manipulações, as quais vem sendo a cada
dia mais usadas de maneira hábil pelos esquerdistas para seus
interesses obscuros."


Texto: A Constituição de 88 seria uma arma vermelha?
REVISTA RESISTÊNACIA NACIONALISTA NUMERO: 05 AGOSTO DE 2009

Ricardo Lewandowski presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
, . "Se prevalecer a redação, a meu ver, sem conhecer o texto ainda, é só PARA aqueles que forem condenados depois da promulgação da lei. É a leitura que se faz, pelo menos, gramatical", disse o ministro.

"Não modificamos nada. (...) O texto tinha dois tempos verbais e tínhamos que harmonizar porque estava uma verdadeira balbúrdia. Então, decidimos colocar a expressão no futuro, porque assim vale para os dois casos", Tentou justificar o Deputado Candido Vacarezza do PT como se falasse a uma platéia de palhaços.

É essa a tão aclamada Democracia?
É para isso que ela serve?
Democracia é dar o total poder para que vermes sem escrúpulos manipulem sua vontade como bem entenderem, é votar num mentiroso e dar-lhe o poder sobre sua vida, diga não a DEMONIOCRACIA!


VULTO

Um comentário:

  1. Ao meu ver vós vivemos numa DEMoCradura comunista disfarçada de liberalista. Instalada com cuidado durante décadas e visa desacreditado e
    emburrecendo o povo, desunir e se manter instalada a qualquer custo substituindo seus representantes por familiares e amigos próximos no qual podem ter influencia.

    ResponderExcluir