sábado, 17 de outubro de 2009

RELATÓRIO DA ONU EXPÕE A FARSA COMUNISTA.


O departamento de assuntos políticos da ONU após estudos sobre as coisas que provocaram a crise em Honduras concluiu que a deposição de zelaya foi constitucional, a deposição foi "legal e de pleno acordo com a leis do pais" confirmou fontes ligadas a onu. "Contra fatos não há argumentos"
O presidente Lula após apoiar e mentir descarada-mente "caiu do cavalo", como dissemos aqui mesmo em edição anterior tudo era parte de estratégias do Foro de são paulo.
E o que fazer com os quilômetros e quilômetros de artigos e notícias que chamavam o governo provisório de Honduras de golpista?
Até agora impera um silencio total da imprensa mundial, deve ser difícil passar por esse vexame a nível mundial, Isso só vem a comprovar cada vez mais o que dizemos a Tempos, A IMPRENSA ESTA TOTALMENTE NA MÃO DOS COMUNISTAS, É UMA ARMA DA ESQUERDA E NÃO MERECE CREDITO ALGUM!
Aos camaradas de boa fé, cuidado no caminho não se iludam com as mentiras deles, se você quer informação de verdade, va a fontes de confiança.


(VULTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário