quinta-feira, 22 de outubro de 2009

HOMOSSEXUAIS ATACAM A IGREJA CATOLICA.

Eu não sou católico, porem tenho grande respeito pela tradição e por isso mesmo acho medonho o ataque perpetrado pelos homossexuais da espanha contra a tradicional igreja catolica.
Um grupo de defesa dos direitos homossexuais lançou uma serie de calendários desrespeitosos na espanha.
As imagens mostram santas em versões drag queen, usando mantos, coroas, colares, braceletes, tendo preservativos coloridos como aplique e até vibradores no alto das coroas.

"Depois de ver cartazes na parada do orgulho gay com fotos do Papa Bento 16 e a frase 'cuidado com o pastor alemão' o que vamos esperar desta gente? É revoltante e me dá vergonha de ser espanhol numa sociedade deste nível."

Os calendários são uma evidente provocação contra a igreja, num pais onde o alto clero é abertamente contra o homossexualismo, me pergunto até quando pessoas assim se farão de vitimas?


(VULTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário