quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Estatizaram Nossos Filhos:

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira o projeto de lei que proíbe o uso de castigos corporais em crianças e adolescentes, popularmente conhecida como Lei da Palmada. A aprovação ocorreu na comissão criada especialmente para discutir o assunto.

Trata-se de um projeto abusivo e totalitário que visa tirar dos pais o direito a educar os filhos, a lei não define o que é uma simples palmada e o que é uma agressão nivelando esses dois atos como se fossem um só, isso por si só ja mostra o caráter e objetivo de tal "lei".
Já não basta a falta de limites dessa geração miojo, agora nem um mero corretivo poderá ser aplicado para educar, o estado esquerdopata que foi implantado no Brasil não se contenta com o poder político, ele quer mais, quer o poder sobre o individuo e sua Familia!


Mais: http://goo.gl/3QMsF

4 comentários:

  1. Que vergonha, que vergonha! A que nível chegamos, companheiros?
    Quer dizer então que esses comunas não vêem que já com palmadas, os filhos batem, roubam, sequestram e matam, imaginem o que se tornará este país daqui há 15/20 anos.
    Logo os filhos estarão a dominar psicologicamente os pais, e nosso país será terrivelmente mais cruel do que já é.
    Abaixo essa ditadura comunista e nefasta!
    Vamos é nos agarrar as armas e começar a matar essa NINHADA de RATOS que ocupa o CONGRESSO NACIONAL e as ESPLANADA do MINISTÉRIOS!
    Eu não aguento mais viver no Brasil e ter que ver e ouvir o governo falando o que eu tenho que fazer!

    ResponderExcluir
  2. Fui criado com palmadas e por isso tenho o CARÁTER que tenho hoje: pai de família, honesto e trabalhador. Uma criança mimada é um futuro marginal. Nenhum governo tem o direito de interferir na moral familiar!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sugerir um tema para o próximo post, sobre o ex-presidente tcheco Vaclav Havel que lutou contra os comunistas na antiga tchecoslováquia e faleceu recentemente, e também sobre Max Manus, que lutou contra os comunistas e depois contra os nazistas na 2º Guerra... ambos eram nacionalistas e conservadores, tendo Max Manus inclusive feito alguns textos livres sobre um nacionalismo fora da perspectiva nacional-socialista, bastante interessante ver sua perspectiva de nacionalismo, se assemelha bastante com a nossa.. e atualmente há grupos nacionalistas noruegueses que não se dão bem com neonazistas, seria interessante também procurar contato com estes... Abraços..

    ResponderExcluir
  4. estatizaram muiuto antes
    http://www.mises.org.br/FileUp.aspx?id=48
    eu não posso escolher o que o meu filho vai estudar e vcs dizem que estatizaram ele pq eu sou proibido de bater nele?

    ResponderExcluir