quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comprovações do Óbvio.


Ao que parece todos conhecem as ligações evidentes entre o PT e as FARC, Todos menos a imprensa Brasileira que teima em fechar os olhos diante dos fatos.
Documentos divulgados pela organização WikiLeaks revelam assuntos diplomáticos da embaixada Norte Americana em Brasília onde me Relatório Oficial O texto considera contraditória a decisão do governo diante do compromisso brasileiro com o combate ao “terrorismo” e “críveis” as alegações de que a “Presidência (brasileira) subverteu o processo e pressionou o Comitê Nacional para os Refugiados para tomar uma decisão contrária a suas próprias diretrizes”. Quatro anos antes, a Polícia Federal brasileira havia prendido Medina, a pedido da Colômbia. O Supremo Tribunal Federal negou a extradição de Medina em 2007, um ano após ele conseguir o status de refugiado.

O Relatório diz que houve uma forte pressão política de alto nível do governo petista para que o terrorista revolucionário fosse mantido como refugiado em nosso pais devido a suas afinidades politicas com o PT.
Para quem conhece as diretrizes do Foro de SP quanto ao protecionismo entre as organizações de esquerda na América latina sabe que isso é praxe.

Uma óbvia reprise dos fatos ocorre recentemente com o caso Battisti, onde no ultimo dia na presidência Lula decidiu conceder status de refugiado ao terrorista e assassino Cesare Battisti provocando protestos inclusive de organizações esquerdistas da Itália qual consideram Battisti um Traidor.

Até quando a mídia poderá manter tantos fatos em baixo do tapete vermelho?

Um comentário:

  1. Fora Battisti!
    Este individuo nao e problema nosso, a Italia que se vire com ele!

    ResponderExcluir