terça-feira, 30 de março de 2010

Conferencia Nacional de Segurança Publica!

Seguindo abertamente o modelo soviético comunista o Ministro Da defesa Nelson Jobim faz esforços para reduzir a autonomia e o poder das Forças Armadas por meio do famigerado Conselho Nacional de segurança Publica, algumas das propostas desse documento beira ma insanidade.

O documento prevê por exemplo a  unificação das forças armadas que segundo Jobim permitirá ganho de escala. Mas, para os generais, cada Força tem suas necessidades específicas. Outro projeto que assusta os quartéis é a fusão dos comandos do Exército com os distritos da Marinha e os comandos da Aeronáutica. A fusão das três Forças em “Estados-Maiores Regionais” é encarada como uma pulverização do poder militar, que terá como resultado a redução de cargos de chefia. O problema maior que um civil quer tomar decisões no âmbito militar sem ter o respaldo necessário, a não ser que conte com uma assessoria formada pó militares. Neste caso não acreditamos, pois jamais uma plêiade de valorosos oficiais seria contra suas próprias instituições. “A cúpula teme o aparelhamento das Forças Armadas por civis e sindicalistas, como ocorreu em diversas estatais e autarquias controladas pelo PT e o PMDB.
E é justamente esse o ponto principal da proposta, a criação de cargos de direção e assessoramento superior na ESG (Escola Superior de Guerra). “Trata-se de cargos passíveis de indicação política” ou seja, o alto comando do exercito não poderia tomar decisões sem o aval dos novos chefes, esses por sua vez estão subordinados ao governo, tal qual no regime comunista russo existiram os Oficiais políticos eis que aqui se cria um modelo absolutamente igual em sua essência.
Tudo isso é de assustar, mostra exatamente a verdadeira face dos atuais detentores do poder, se aproxima cada vez mais o momento de viver ou morrer pela Praga vermelha, se esse plano for em frente o governo esquerdista terá pleno controle sobre as forças armadas e qualquer esperança de defesa do POVO BRASILEIRO estara liquidada!

NÓS ESTAMOS LUTANDO E VOCÊ ESTA FAZENDO O QUE??

VULTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário