quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De Olho no Brasil (OAB) - Vote agora!


Caros Amigos Nacionalistas,
Em meio a tanto Caos na política de nosso Amado País, onde vemos frequentemente inúmeras irregularidades praticadas por representantes de nosso povo, como Mensalões, Escândalos no Senado, Gastos Desnecessários etc. etc. e etc...
Prevalece uma dúvida; Mas o Conceito de DEMOCRACIA não é o Regime de governo onde o poder de tomar decisões está com os Cidadãos?
Pois bem, devemos Honrar esse conceito:
"A Constituição manda que os Políticos Exerçam o poder em nome do Povo.
Mas, uma vez Eleitos, eles fazem o que querem e não prestam contas ao Povo."

OS POLÍTICOS DEVEM TRABALHAR PARA O POVO E NÃO O CONTRÁRIO!

(((Link para votação: http://deolhonobrasil.oab.org.br/

Disponibilizo o Link a seguir no qual mediante: Projeto de Lei nº 001/2006, nº 6.997/2006 e Proposta de Emenda Constitucional nº 073/2005. Indagados no texto.

 
PEÇO A AVALIAÇÃO E O VOTO DE TODOS AFIM DE QUE DEMOCRATICAMENTE ACABEMOS COM CERTOS ABUSOS!

* Querem tirar o nosso Direito de tomar descisões Diretamente em Plebiscitos e Referendos sem ser impedido pelos seus representantes no Congresso Nacional.
Vote caso não concorde!
* Se você concorda em que seja introduzido em nossa Constituição o poder soberano do povo de destituir os ocupantes de cargos eletivos que perderam a confiança popular (recall).
Vote a favor!
*Se você concorda em que qualquer cidadão possa ter o direito de ajuizar uma ação de improbidade administrativa contra os responsáveis pela prática de tais atos, peça à Câmara dos Deputados que vote o Projeto!
Vote a favor!


(DOPS)          
Ubi Societas, Ibi Jus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário