Um coisa comum de se escutar é a celebre frase:
"Do que adianta tão poucos fazerem algo contra tantos?"
Escutei tanto essa frase que perdi até mesmo o interesse em esclarecer o erro de sintaxe nela contido.
De modo que hoje prefiro dar uma resposta prática a questão:
Todo Souberam da infame marcha da maconha que reuniu hoje em sp cerca de 400 drogados, mas a mídia não relatou o que aconteceu de verdade por lá.
Resistência Nacionalista, Ultra Defesa e União Conservadora Cristã se reuniram num ato de repúdio que causou um tremendo alvoroço e revolta nos drogados, formamos um paredão humano de braços dados e impedimos literalmente que o evento se desenrola-se, fomos ameaçados de morte, os maconheiros partiram em massa para o ataque mas ninguém deu um só passo atras, começamos a cantar o Hino Nacional e dar Gritos de guerra contra a maconha.
Vendo que não conseguiriam nada ali os maconheiros não tiveram outra opção a não ser abandonar o local aos gritos de "Fora Maconheiros","Fora Maconheiros", de cabeças baixas e rabinho entre as pernas.
Éramos 30 contra mais de 400, distribuímos mais de 2500 panfletos em auto padrão gráfico e ganhamos muitos apoiadores no local, incluindo a Policia militar!
E exatamente devido a o grande feito contra a marcha da maconha boa parte da imprensa até o presente momento evitou tocar no assunto, porém tomamos o cuidado de gravar tudo, creio que até o final do domingo acabarei de editar tudo e estará disponível.
Grupos conservadores
A tensão começou ainda na concentração. Enquanto os manifestantes pró-maconha se reuniam no vão livre do Masp, um grupo de 25 manifestantes pertencentes às organizações conservadoras União Conservadora Cristã, Resistência Nacionalista e Ultra Defesa esperavam do outro lado da avenida, na frente do Parque Trianon.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/pm+ataca+manifestantes+depois+de+liberar+marcha/n1596970226728.html
Opa, estou no aguardo do video.
ResponderExcluirBando de drogados inuteis!
Tanta coisa importante para se resolver em NOSSO pais, e esses marginais protestando a favor da maconha.
Ah tenha santa paciencia!
MACONHEIROS DESPREZÍVEIS!!!!!!SALVE GENERAL MEDICI
ResponderExcluirapoiado...a democracia é neste país esta muito democrática...bem parecida com Sodoma e Gomorra...putaria, corrupçao e tudo é normal...até quando?
ResponderExcluir