quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O golpe que ninguém viu.

Os "alarmistas" de plantão sempre estão divulgando a proximidade de um golpe comunista como se esse fosse acontecer de forma armada.
Sempre argumentei que era extremamente vital estudar o inimigo e suas técnicas de forma minuciosa, sem porem muito sucesso, onde apenas encontrei ouvidos surdos.
É justamente com esse estudo sério que podemos prever alguns movimentos, e dependendo da antecedência até articular algumas defesa, inclusive nós da R.N demonstramos em mais de uma ocasião com quase 1 ano de antecedência previsões que vieram a se concretizar, e trago a luz mais uma delas:
A poucos dias um verdadeiro golpe de estado ocorreu bem debaixo dos narizes alarmistas, para meu espanto parece que ninguém se deu conta do ocorrido.

Em 25 de agosto de 2010 o presidente sancionou a lei da nova defesa (PLC 10/2010), a lei estabelece uma nova estrutura militar.
A tempos atrás escrevemos e promovemos um debate sobre o ministério, a estrutura militar comunista e o plano do foro de sp para neutralizar e controlar as forças armadas criando uma fusão entre estado, governo e partido, pois bem, esse dia chegou e ninguém viu...

A PLC 10/2010 basicamente modifica a estrutura de organização militar criando cargos indicados pelo partido os quais serão superiores aos generais, bem aos moldes dos oficiais políticos que tinham palavra final sobre todas as ações.


Eis um trecho:

-Insere o ministro da Defesa efetivamente na cadeia de comando das Forças Armadas, como intermediário entre o poder político (o presidente da República), que define as ações, e os meios militares, que as executam;

-Cria o Estado Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA), a ser ocupada por um oficial-general do último posto (4 estrelas) da ativa ou da reserva. Se for da ativa, irá automaticamente para a reserva após a nomeação, a exemplo do que já ocorre com os comandantes de Força;

-Os Comandantes de Força ficarão responsáveis pelo adestramento das tropas; o emprego dessas tropas passará a ser de responsabilidade do Chefe do EMCFA;

-O Chefe do EMCFA será indicado pelo Ministro da Defesa e nomeado pelo Presidente da República, da mesma forma que ocorre com os Comandantes. Ele terá o mesmo nível hierárquico dos Comandantes das Forças e ascendência sobre todos os oficiais–generais de qualquer Força, exceto sobre os comandantes das mesmas.

Isso basicamente quebra a autonomia do exercito colocando-o a serviço do partido por meio de "oficiais civis" designados para comandar os comandantes...

Dessa forma esta completamente afastado a possibilidade de reação dos militares, esses estão agora subordinados aos comunistas no poder, o que me causa maior estranheza é uma lei dessas passar sem se quer uma atitude por parte deles.

Agora pensem, com o estado aparelhado pelo partido da forma que esta, caso aconteça uma reviravolta e Dilma perca, vcs acham que eles irão simplesmente entregar o poder?

2 comentários:

  1. Desde que o Lula assumiu eu sabia que as FFAA seria a primeira instituição que eles iriam desmantelar. O presidente e seu partido nunca perdoaram os militares por terem impedido que em 1964 fosse implantada a ditadura vermelha em nosso país, o que atrasou em mais de quarenta anos o seu projeto perpétuo de poder. Agora pelo visto, eles implantarão sem maiores oposições...
    As outras instituições já estão vendidas ou amordaçadas, portanto, ninguém mais se oporá.
    Só estranho o fato de não haver nenhuma reação por parte dos comandantes militares, que já foram até despejados do Ministério da Defesa.

    ResponderExcluir
  2. SOCIALISMO -ESQUERDISMO-COMUNISMO: ANÁLISE FINAL
    O Socialismo, Esquerdismo ou Comunismo são a mais perversa, hedionda e cruel forma de perverter as naturais relações sociais e econômicas entre os homens e destruir a individualidade das pessoas; são invenção de homens com graves deformações de personalidade, conduta ou de visão do mundo. São sistemas mantidos, desde seus princípios, por homens avessos ao trabalho regular, à rotina laboral, à hierarquia natural entre os seres humanos, estabelecida pela própria Natureza; são pessoas, seus criadores e seguidores, capazes de matar toda uma geração, a título de um pretenso bem-estar para as gerações futuras; são homens que nunca criaram valores morais ou empregos, ou produziram bens ou serviços para seus semelhantes; são pessoas frias, que consideram as demais simples “massas” a serem moldadas de acordo com o que pensam e decidiram ser melhor para a humanidade; são deformidades humanas que devem ser combatidas sem tréguas, permanentemente, como devem ser combatidos os vermes, as bactérias, os vírus e todos os vetores de doenças infecto-contagiosas e malignas. Porque essa é a mesma visão que eles têm de nós; são inimigos irreconciliáveis da Família, do Trabalho, da Propriedade privada licitamente constituída, da Fé, da Esperança e da Paz; a felicidade humana, para eles, é sempre no futuro distante, quando todas as pessoas tiverem suas individualidades destruídas e se transformarem naquilo que eles pensam que devem ser: AS MASSAS. Quando as pessoas se transformarem em MASSAS, aí sim, eles estarão realizados.

    ResponderExcluir