quarta-feira, 28 de março de 2012

"Viúvas" do Terrorismo!

Recentemente pequenos grupos pseudo-revolucionarios tem claramente recebido verbas de partidos politicos (de forma obviamente ilicita) o que causou um grande aumento de atividades por parte dos mesmos.
Dentre tais atividades destcamos recentes atos de vandalismo, defesa das drogas e ataques a Idosos e Familias indefesas em seus proprios lares.
É o caso do grupo intitulado "levante popular da juventude", que, confundindo combate ideológico com covardia e vandalismo vem se gabando por atacar a sacralidade de lares de familias com pixações, depredações e ameaças diversas, alem de claro a difamação pública.
Sabemos que ao longo da história diversos grupos terroristas iniciaram suas atividades de forma branda, sob bandeiras sociais e ao crescerem e ganharem financiamento tornaran-se verdadeiras maquinas de asssassinatos, torturas, destruição e roubos, hoje uma simples pixação, ameaça e depredação, como nos mostra a história, amanhã assassinatos de inocentes, explosões, roubos e tortura, assim como fizeram os grandes idolos desse pessoal como Marighela e Dilma.

terça-feira, 13 de março de 2012

Assalto Vermelho

Para pagar todos os impostos, taxas e contribuições exigidos pelos governos federal, estadual e municipal, o brasileiro teve que trabalhar 4 meses e 26 dias (146 dias). Na década de 1970, o cidadão trabalhava 2 meses e 16 dias para pagamento dos tributos; na de 1980, 2 meses e 17 dias e, na década de 1990, 3 meses e 12 dias.
Nota-se portanto que no auge do regime militar os impostos eram a metade do que pagamos hoje em dia, sendo que o crescimento do pib chegava a 15% ao ano e hoje o governo vermelho que cobra o dobro em impostos comemora um crescimento de 3% ao ano.
Também não é coincidencia o fato de quanto mais o governo ter se movimentado para a esquerda politica, mais taxas, impostos, corrupção, desvios e desperdicios terem surgido linearmente.

domingo, 11 de março de 2012

O Quinto!

Durante o século 18, o Brasil colônia pagava 20% de impostos a coroa portuguesa sobre todo o ouro encontrado em nossas terras, esse imposto foi conhecido como "o quinto".
Hoje pagamos em média 40% de impostos sob absolutamente toda a produção e consumo nacional a "Coroa vermelha".
Pois é caros amigos, se antes estavamos sob o julgo de colonizadores portugueses, hoje estamos debaixo do cajado dos usurpadores vermelhos e sua doutrina tiranica do roubo institucionalizado literalmente muitas vezes pior, a coisa fica ainda mais dramatica se analizarmos a porcentagem desse montante que é desviado e disperdiçado ao invés de aplicado em saúde, educação e segurança!

quarta-feira, 7 de março de 2012