segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Funkeiros" Espancam motorista de onibus Até a Morte em SP

Um motorista de ônibus foi espancado até a morte em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, após perder o controle do veículo e bater em três carros e em três motos na noite deste domingo (27). Segundo a polícia, ele teve um mal súbito ao volante, o que fez com que deixasse de controlar o veículo.
Após o ônibus bater nos carros e motos, uma passageira puxou o freio de mão, o que fez com que o veículo parasse. Perto do local, ocorria um baile funk em uma praça. Pessoas que estavam no local passaram a depredar o ônibus e entraram no veículo para agredir o motorista de 59 anos, que foi espancado até a morte. Ninguém foi preso. O caso foi registrado e
será investigado pelo 69º DP, em Teotônio Vilela.
Fonte: http://goo.gl/mJPW9

Cadê a midia que não publica nada sobre as gangues de intolerância formadas por "funkeiros" que vem se alastrando em SP, desrespeitando leis e provocando mortes?
Aonde esta a policia que não prendeu ninguém?

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Escárnio público

A Parada Gay no Acre, que reuniu milhares de pessoas neste domingo
(20), em Rio Branco, será o principal tema dos debates da terça na
Assembléia Legislativa. Deputados da bancada evangélica já manifestaram
descontentamento ao líder do governo, deputado Moisés Diniz (PCdoB), por
causa de uma performance registrada durante o evento.

Enquanto um trio elétrico tocava o hino evangélico “Faz um milagre em
mim”, um homem fazia “boquete” (felação) no pênis de borracha usado por
outro homem, quando os manifestantes caminhavam na Via Chico Mendes, em
direção ao estacionamento do estádio Arena da Floresta.


Fonte: http://goo.gl/Rurxj


O Pior é que pessoas desse nível exigem respeito, e o mais grave é que ha quem apoie que se deve respeitar esse tipo de atitude, ou seja, o culto a valores tradicionais esta quase totalmente anulado e escarnecido e o que antes era subversão passou a ter status de valor moral.
Apesar de ter havido uma desaceleração no processo estamos vivenciando os ultimo estágios da subversão moral completa.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PT quer anistiar corruptos!

O projeto que anistia os deputados cassados pela Câmara no escândalo do mensalão, descoberto em 2005, foi incluído na pauta da reunião da próxima quarta-feira da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a principal comissão da Casa. O presidente do colegiado e responsável por definir a pauta é o deputado João Paulo Cunha (PT-SP), um dos réus no processo sobre o tema que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: http://goo.gl/NwpKH

Tal atitude não é de espantar, uma vez que boa parte das receitas que mantem os projetos e partidos esquerdistas vem justamente dos desvios e "maracutaias" nos bastidores da política, é fato conhecido de que uma porcentagem dos desvios, superfaturamentos e roubos devem ser entregues as cupulas dos partidos, assim sendo o corporativismo corrupto é um ato solidário nessa cooperativa de bandidos, PRÓXIMO PASSO, LEGALIZAR A CORRUPÇÃO".
Enquanto o povo estiver cego pelos vicios, degradação moral e "bolsas esmolas" o circo da imundice ira continuar com seu "showzinho" vermelho.

terça-feira, 1 de novembro de 2011