domingo, 28 de agosto de 2011

Conferência pró-pedofilia, Ato Continuo da Bestialidade pró "direitos sexuais"

A organização B4U-ACT patrocinou o evento em Baltimore na semana passada, no qual estiveram presentes profissionais de saúde mental e ativistas pró-pedofilia. A conferência examinou as maneiras em que “indivíduos que sentem atração por menores” podem se envolver numa revisão da classificação que a Associação Americana de Psicologia (AAP) faz da pedofilia.
Os palestrantes falaram para os 50 participantes presentes sobre temas que variavam desde a noção de que pedófilos são “injustamente estigmatizados e demonizados” pela sociedade até a ideia de que “as crianças não são inerentemente incapazes de dar consentimento” para fazer sexo com um adulto. Na discussão também houve argumentos de que o desejo de um adulto de ter sexo com crianças é “normativo” e que o Manual Diagnóstico e Estatístico de Desordens Mentais (MDEDM) ignora o fato de que os pedófilos “têm sentimentos de amor e romance por crianças” do mesmo jeito que adultos heterossexuais e homossexuais têm sentimentos românticos uns pelos outros.
A conferencia deixou horrorizados  até mesmo participantes acostumados a lidar com situações extremas  como o Ex agente policial Matt Barber:

"Como ex-agente policial lidei com situações envolvendo suicídio, homicídio e outros tipos de violência. Mesmo assim, nunca senti o nível de malignidade e opressão espiritual que senti naquela sala"
Esses ‘profissionais’ de saúde mental, e ativistas que se descrevem como pedófilos e ‘gays’ tiveram, não sei como, condições de discutir arrogantemente, de um modo quase indiferente, a ideia de estupro contra uma criança”, disse Barber. “Eles usaram termos psicológicos baratos, de modo elegante e eufemístico, para dar acobertamento quase científico para uma discussão acerca do pior tipo de perversão”. 

Nesse mesmo espaço ja haviamos alertado para a intenção de tais "movimentos", e eis que é apenas uma questão de tempo até que a pressão seja "ouvida" pelas organizações internacionais, como foi o caso da pressão para que a Onu retira-se da lista de transtornos mentais o Homossexualismo, o que foi o primeiro passo para as situações bizarras que vivenciamos hoje, QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA!

Mais Detalhes:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/12355-conferencia-pro-pedofilia-provoca-horror-nos-participantes.html
 

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Grupos paramilitares invadem território no Acre.

Enquanto muitos vivem do mito ( E moda) dos que crêem na invasão eminente do território Brasileiro Amazônico pelos EUA, a realidade pratica mostra novamente sua face.
Desde o inicio do ano e de forma recorrente grupos paramilitares Peruanos estão invadindo sistematicamente territórios indígenas no Acre, a policia federal confirma os casos e diz que tem feito operações para conter a "onda", no entanto informam que não podem falar a respeito das investigações.

"Como todos sabem a nossa base do Xinane foi invadida por um grupo paramilitar peruano, onde foi preso por uma operação da polícia federal, um único integrante. O famoso Joaquim Fadista, que já tinha sido pego aqui por nosso pessoal, foi extraditado e voltou. Com um grupo de pessoas cuja quantidade não sabemos."

Conta o Sertanista José Carlos dos Reis Meirelles.

Começo a crer que essas Historinhas pra boi Dormir de invasão norte americana, guerra pela agua e etc.. são apenas cortinas de fumaça para casos como esse, e como as tantas invasões e incursões das Farc em nosso território, a velha tática de desviar a atenção do verdadeiro inimigo. 

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Poema Nacionalista


Eu compreendo, nós somos lágrimas esquecidas
Do tormento que já agonizou
Nós somos o passado que já não atinge
A memória que fracassou
Nós somos o pó que ainda insisti
Impregnar a sua casa.
Nós somos a era que não volta
Das batalhas já lutadas
Eu compreendo, somos história
Morta, seca, esquecida.
Mas ainda somos a honra que a muito anda adormecida.
Nós somos os guerreiros de lutas infindas
Nós somos a guerra que já se precisa
Nós somos a decência que você esqueceu.
Nós somos a ideologia que anda por ai viva
Nós somos a luta desinibida
Nós somos o punho forte que ainda habita
Um coração nacionalista
Eu não compreendo estamos todos vivos
Na força que você julga perdida
Nós somos a insistência da história vivida
Dos antepassados que vivem em nós
Eu não compreendo, somos as batalhas vivas
Nas ruas do centro da cidade mal-vista
Enquanto nós, que prezamos história, honra,
ideologia, suor ainda estivermos nas ruas.
A ordem será protegida.

Camila B. Loureço