segunda-feira, 27 de junho de 2011

Os custos da "Putaria", quem paga a conta?

Sempre tenho dito que, o que cada um faz entre quatro paredes não diz respeito a mais ninguém, o direito de uns deve mesmo terminar onde começam os do próximo, sendo assim não somos contra atos individuais, seja eles quais forem, exceto quando tais atos extrapolam a vida privada sendo inclusive convertidos a novos dogmas morais impostos até mesmo como "incriticaveis".

Exemplo Clássico disso é a parada Gay, evento esse que nunca se tratou de uma luta por direitos mas sim do maior evento de "putaria" a ceu aberto do mundo, o problema desse evento reside não somente na questão moral, mas também nos custos que isso provoca para os cofres públicos;
Esse ano ano a Prefeitura liberou 1 milhão de Reais em verbas que obviamente devem ser somados aos gastos com segurança, limpeza, fiscalização e reformas que um evento desses gera.
E como vai a Saúde, segurança e educação?
Falta verba para tudo, mas nunca falta para financiar subversão, o mais triste de tudo é sabermos que somos ROUBADOS em tudo através de impostos, para FINANCIAREM isso tudo!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quem financia essa "Putaria"?

É fato notório que estamos cercados por inimigos que se esforçam ao máximo para institucionalizar a "putaria", destruição dos valores morais é sem duvida alguma prioridade em qualquer governo de esquerda.
Sim, nada disso é novidade, mas você ja parou para pensar em quem financia nossos inimigos?
Dramático seria a melhor palavra para descrever a resposta, pois nós mesmos somos obrigados a financiarmos nossos inimigos, uma vez que esses ocuparam os mais altos escalões do governo passaram então a usufruírem dos cofres públicos para beneficio de sua causa, por meio de gigantescos emaranhados de dutos cuidadosamente articulados para desviar as verbas da saúde, educação, segurança e etc...
Pois é caros amigos, somos nós mesmos quem financiamos nossos inimigos, e isso pões em "xeque" muitas coisas, por exemplo o velho bordão:
"devemos pagar nossos impostos para o crescimento do pais"
Ser nacionalista não é tão simples como repetir bordões e frases prontas, é muito mais complexo e vai muito além do senso comum, como essa breve reflexão ilustra muito bem.
Ser Nacionalista é ir muito além do senso comum, é construir o caminho e não buscar atalhos!