domingo, 30 de janeiro de 2011

Por falta de aviso não será!


Chega a ser chato o quanto insistimos nessa questão, sendo porém uma questão de vital importância para a Familia Brasileira e conseqüentemente para a Sociedade como um todo, la vamos nós martelar a mesma tecla.

O Movimento Gayzista após a ascensão da esquerda no Brasil ganhou um padrinho rico para lhe financiar, sustentar seus vicios e o proteger concedendo-lhes direitos que os fazem muito superiores ao cidadão "comum" trabalhador e pai de familia.
Não é segredo que parte do ideario da esquerda mundial sempre foi a destruição da instituição familiar e dos valores naturais por considerarem que tais valores são meras ilusões e corações do capitalismo, e é esse justamente o preço pelos serviços prestados a gaystapo, e a troca de favores tem sido muito bem sucedida para ambos os lados e em desfavorável da sociedade, por incrível que pareça ainda majoritariamente conservadora.
Um certo poder distorcido e ditatorial sem duvida esta sendo cada vez mais consolidado e imposto a força, mas a fome de uma mentalidade perturbada não se contenta com "tão pouco", o próximo alvo será ainda mais indefeso, AS CRIANÇAS!

Todos observamos e lemos sobre o advento do famosos kit gay a ser distribuídos nas escolas para crianças ja em processo de licitação o que por si só ja é suficiente para provar o que falamos, para os mais céticos porém informamos que existe uma extensa bibliografia de homossexuais famosos em defesa da pedofilia, personalidades como Luiz mott (um dos gurus do movimento gay) são defensores ferrenhos do que classificam como sexo inter-etário, vulgo pedofilia.

Leiam a seguinte matéria em um famoso site gay:
http://www.preguicamental.com/2011/01/faz-sentido-falar-em-combate-pedofilia.html

Observem no cartaz numa clara defesa da pedofilia.

O que vocês Homossexuais fazem entre quatro paredes de fato não é da nossa conta, MAS O QUE VOCÊ FAZEM OU QUEREM FAZER COM NOSSOS FILHOS É!

As escolas do Brasil não podem se tornar uma espécie de incubadora para satisfazer os fetiches sexuais de vocês.

Cidadão de bem, pai de familia, olhes por seus filhos e acima de tudo não se omita, pois assim estará em cumplicidade com tudo isso. 

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adeus Privacidade!

Com tantos fatos é burrice insistir na velha rotulação da "teoria da conspiração" como tantos cegos, ingênuos ou mal intencionados insistem em fazer.
Você ja se perguntou alguma vez se seria mera coincidência o governo do PT criar uma estrutura tão gigantesca de controle sobre os meios de comunicação e conseqüentemente sobre a população ao mesmo tempo em que diminuí sistematicamente a soberania nacional perante os demais países?
Dentro dessa cadeia de eventos não é de se estranhar as novas medidas para monitoramento de ligações telefônicas preparadas pela anatel.
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pretende monitorar as chamadas telefônicas fixas e móveis de usuários, sob o pretexto de de intensificar a fiscalização sobre as empresas de telecomunicações, Engraçado notar que para contralar as empresas eles precisam fiscalizar o cidadão.
Na pratica todos nós perderemos completamente a privacidade sobre nossas ligações telefônicas pois o governo saberá exatamente com quem falamos, quando falamos e até mesmo por quanto tempo falamos, o que o governo fara com tais informações?, o que todos os governos de esquerda sempre fizeram com as informações sigilosas de seus cidadãos? tire suas próprias conclusões.
Esse é o grampo oficial que manterá o controle sobre cada cidadão Brasileiro daqui para a frente.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Analisando o Brasil - Nacionalistas o Alicerce de uma Nação.

Gostaria de começar esse texto com uma pergunta, qual a virtude de um nacionalista?Eu lhes respondo, a maior virtude de um nacionalista é a verdade.
O Nacionalista em meio a tantos problemas, nunca deixa de agir com a verdade, nunca deixa de amar a sua Pátria.
O Nacionalista é o alicerce de uma nação, pois sem o Nacionalista, o Brasil estaria sem nenhuma oposição a esse governo de esquerda corrupto, que é uma cópia fiel dos governos socialistas comunistas da Rússia (onde morreram milhões de pessoas em nome do Comunismo) China (que até hoje se encontra escravizada pelas ideologias socialistas) Cuba,Colômbia,Venezuela e muitas outras nações que se encontram escravizadas pelo Comunismo e sua sede de sangue,e nós Brasileiros,estamos subordinados a mais 4 anos de escravidão Comunista,com a Presidente Eleita nas ultimas eleições,Dilma rousseff.
Por isso gostaria de pedir, a todos os cidadãos de bem do meu Brasil, que ergam a cabeça e lutemos juntos contra o Comunismo, que tenta fazer nos engolir suas mentiras e roubando o que nos resta ainda de puro e verdadeiro nesse Pais.

Por:Rai

domingo, 16 de janeiro de 2011

CRÔNICAS DA SUBVERSÃO - A imposição de fetiches como valores morais.

Seis horas e trinta minutos de um sábado qualquer, após uma noite mal dormida acordei atrasado para o curso e sai sem tomar café.
Parei na primeira padaria que vi e enquanto tomava um café puro observava algum programa idiota qualquer na Tv sem volume, quando entraram 3 travestis espalhafatosos e barulhentos discutindo sobre o tamanho de algo que lhe fez gastar toda sua vasilina.
Um deles demonstrou ciúmes e enquanto o balconista preparava uma mistura de cachaça com groselha iniciou-se um discussão feroz no que dois eles sairam aos gritos e ameaças do mais baixo calão possível.
Quando o balconista trouxe a bebida ao remanescente esse logo iniciou um festival de humilhações chamando-o de lerdo inútil, ao que no primeiro gole deu uma cusparada que manchou boa parte do avental do rapaz.
"Você encheu essa m*$#  de groselha seu c***"
foram os palavrões mais leves enquanto de forma humilde o rapaz limpava tudo ao que com voz baixa disse:
"Você estava brigando com seus amigos ai não pude perguntar a quantidade"
O que se seguiu foi um verdadeiro show de horrores, aos berros o Travesti vociferava:
"AMIGOS?, se desgraçado homofóbico, eu vou chamar a policia, são amigas, eu vou te por a cadeia"

Após muita gritaria o transtornado homossexual saiu ameaçando deus e o mundo em seu surto de megalomania sexual, fiquei a refletir sobe o ocorrido.
Na cabeça transtornada daquela pessoa, não era de fato uma questão de direito ou mesmo de respeito, a identidade homossexual consiste basicamente no ato do sexo com parceiros do mesmo sexo, ou seja numa fantasia sexual onde o um deles imita grotescamente uma mulher, não passando porem disso mesmo, uma caricata e horrenda imitação, sabendo por tanto de tal limitação física e até mesmo mental o homossexual tenta impor a todos que não só reconheçam seu fetiche mas que também participem ativamente dele.
Não se trata por tanto de uma luta por direito ao respeito e segurança, pois tais direitos ja estão garantidos pela constituição de forma igual a todo cidadão de bem, trata-se da luta pela imposição de uma fantasia sexual, que ameaça com prisão e segregação a quem não colaborar e aderir, tudo isso garantido por uma série de super-direitos impostos por uma legislação especial que por si só ja trata-se de uma violação ao principio de igualdade pois como Prescreve o caput do art. 5º da nossa Constituição Federal de 1988:
"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à igualdade, a segurança e a propriedade, (...)".

Por: Vulto





quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Comprovações do Óbvio.


Ao que parece todos conhecem as ligações evidentes entre o PT e as FARC, Todos menos a imprensa Brasileira que teima em fechar os olhos diante dos fatos.
Documentos divulgados pela organização WikiLeaks revelam assuntos diplomáticos da embaixada Norte Americana em Brasília onde me Relatório Oficial O texto considera contraditória a decisão do governo diante do compromisso brasileiro com o combate ao “terrorismo” e “críveis” as alegações de que a “Presidência (brasileira) subverteu o processo e pressionou o Comitê Nacional para os Refugiados para tomar uma decisão contrária a suas próprias diretrizes”. Quatro anos antes, a Polícia Federal brasileira havia prendido Medina, a pedido da Colômbia. O Supremo Tribunal Federal negou a extradição de Medina em 2007, um ano após ele conseguir o status de refugiado.

O Relatório diz que houve uma forte pressão política de alto nível do governo petista para que o terrorista revolucionário fosse mantido como refugiado em nosso pais devido a suas afinidades politicas com o PT.
Para quem conhece as diretrizes do Foro de SP quanto ao protecionismo entre as organizações de esquerda na América latina sabe que isso é praxe.

Uma óbvia reprise dos fatos ocorre recentemente com o caso Battisti, onde no ultimo dia na presidência Lula decidiu conceder status de refugiado ao terrorista e assassino Cesare Battisti provocando protestos inclusive de organizações esquerdistas da Itália qual consideram Battisti um Traidor.

Até quando a mídia poderá manter tantos fatos em baixo do tapete vermelho?