segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os Crimes do Khmer Vermelho.

A Justiça do Camboja condenou nesta segunda-feira um ex-membro do Khmer Vermelho a 35 anos de prisão pelas atrocidades cometidas há mais de 30 anos pelo regime comunista cambojano, que matou pelo menos 14 mil pessoas. Kain Guek Eav, conhecido como Duch, de 67 anos, foi considerado culpado por assassinato, tortura e crimes contra a Humanidade quando por ter comandado a prisão de Tuol Sleng, o principal centro de detenção e tortura do Khmer Vermelho.

O ex-professor deverá cumprir uma condenação de 19 anos de prisão, já que esteve detido de maneira ilegal durante 16 anos em poder do Exército cambojano.

O veredicto ficou abaixo da pena de 40 anos pedida pela promotoria, e da prisão perpétua exigida por muitos cambojanos que lutaram para por fim a um dos capítulos mais obscuros do século 20.

Duch admitiu ter supervisionado a tortura e assassinato mais de 14 mil pessoas na prisão, também conhecida como S-21, mas disse que somente cumpria ordens.

Seu caso é o primeiro que revisa a corte conjunta estabelecida pelas Nações Unidas e pelo Camboja para julgar o regime ultramaoísta ao qual se responsabiliza por 1,7 milhão de mortes de 1975 a 1979.


Fonte: O Globo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pois é caros irmãos, ainda existe gente com culhões na política Brasileira!


Na tarde desta sexta feira foi inaugurado o periodo de comícios do Pt, o evento reuniu cerca de 6 mil pessoas, um fracasso ja que a organização esperava no mínimo 30 mil.

Protesto

Deputado federal do PP e capitão reformado do Exército, Jair Bolsonaro também compareceu ao evento. Foi, no entanto, para protestar contra Dilma - apesar de seu partido já ter confirmado o apoio informal à candidatura da petista.

O parlamentar pendurou três faixas em postes da Cinelândia. Um deles dizia "Dilma, ficha suja de sangue". O outro, "Dilma, cadê os 2,5 milhões de dólares roubados do cofre do Adhemar (de Barros)", em referência à ação de grupos guerrilheiros dos anos 70, que roubaram o valor do cofre do ex-governador de São Paulo. E "Lula, vá para o Mobral, Dilma, para o Bangu Um".

"Estou mostrando um pouco do passado do qual ela diz que tem orgulho", justificou Bolsonaro, que militava na linha dura do Exército no período da redemocratização do País.

Fonte: http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=24899124

Os Nacionalistas agradecem a você Jair Bolsonaro!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Uma emboscada para Alejandro Peña Esclusa!

Alejandro Peña Esclusa é fundador da UnoAmerica, uma das unicas organizações a combater abertamente o Foro de são paulo e o avanço da esquerda ma américa Latina.

Alejandro emitiu o vídeo-editorial que sempre divulga às segundas-feiras, onde ele denunciava novas calúnias de Chávez a seu respeito, desta vez, vinculando-o a um suposto terrorista salvadorenho de nome Francisco Chávez Abarca. Às 5 horas da tarde um efetivo de 25 policiais da antiga DISIP, hoje SEBIN (Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional), invadiu a residência de Peña Esclusa com um grupo da Divisão de Explosivos, para plantar provas que o incriminem.

Quem conhece Alejandro sabe que a última coisa presente em suas manifestações é a violência mas, para justificar sua prisão, alegam que em seu apartamento havia armas e explosivos. Segundo informa o Globovision, o diretor de contra-inteligência do SEBIN, David Colmenares, disse que “dando seguimento a informações fornecidas pelo terrorista Francisco Antonio Chávez Abarca, quem fez uma série de assinalamentos, estamos começando essa série de trabalhos que vamos realizar a partir dessa confissão que nos ofereceu este terrorista, que foi capturado e deportado a Cuba, por atos de terrorismo nesse lugar”.  

De forma mais que insistente temos alertado sobre a metodologia comunista, o avanço da audácia dos vermes esta chegando a niveis assustadores até mesmo para quem ja os estuda a algum tempo, o fato citado acima é uma prova cabal de que, apesar do método gramsciano, o velho Modus operandi jamais sera posto de lado pelos sociopatas vermelhos.

Fonte: www.notalatina.blogspot.com