sexta-feira, 21 de maio de 2010

Isso se chama DemoNIOcracia!

Sou taxativo ao declarar que a DemonIOcracia em plena atividade no nosso Pais, nada mais é do que um grande embuste, uma grande farsa, um circo montado para iludir as pobres mentes famintas e alienadas.
No centro do picadeiro estão os terroristas anistiados (Vulgo POLÍTICOS), as artimanhas usadas para se manterem a todo custo no poder não tem limites, Eu particularmente espero de tudo dessa corja esquerdista, mas confesso que fiquei surpreso com sua ultima "carta na manga" com relação ao Projeto ficha limpa.
Durante toda a semana acompanhei os tramites de votação do projeto e foi com grande surpresa que soube da rapida votação em regime de urgência na camara dos deputados bem como de sua aprovação por unanimidade, acompanhei também sua passagem rápida pelo senado ainda em regime de urgência, foi então que parei para pensar, "Algo esta cheirando a podre"
Decidi então aguardar antes de qualquer comemoração, fiquei a espreita e via imensa "pizza".
O  senador Francisco Dornelles (PP-RJ) numa inacreditável manobra digna das maiores mentes criminosas de nosso século, o senador apresentou uma emenda que também foi aprovada, e foi a lenha perfeita para assar a "pizza" pois fez muita fumaça nos olhos de todos que lutaram pela aprovação do projeto.
O destaque, foi uma simples alteração na redação da proposta,uma palavra apenas, mas uma palavra que muda toda a interpretação da lei, com essa mudança é possível  restringir a inelegibilidade apenas a políticos que forem condenados após a promulgação da lei. No texto, Dornelles trocou em cinco dispositivos a expressão "tenham sido" condenados por "os que forem".
Dessa forma foi criado um dispositivo de proteção aos criminosos que foram condenados antes da aprovação da lei, ou seja, nenhum dos atuais políticos será atingido.

E mais uma vez nossa palavras parecem proféticas:

           "Infelizmente a carta magna não ficou livre da influência
da esquerda e suas manipulações. Além de ser muito extensa e
tratar de assuntos que não condiziam com o objetivo de uma
Constituição,   (como por  exemplo,  a questão criminal)  muita
leis foram manipuladas de propósito para deixar brechas que
viabilizassem futuras manipulações, as quais vem sendo a cada
dia mais usadas de maneira hábil pelos esquerdistas para seus
interesses obscuros."


Texto: A Constituição de 88 seria uma arma vermelha?
REVISTA RESISTÊNACIA NACIONALISTA NUMERO: 05 AGOSTO DE 2009

Ricardo Lewandowski presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)
, . "Se prevalecer a redação, a meu ver, sem conhecer o texto ainda, é só PARA aqueles que forem condenados depois da promulgação da lei. É a leitura que se faz, pelo menos, gramatical", disse o ministro.

"Não modificamos nada. (...) O texto tinha dois tempos verbais e tínhamos que harmonizar porque estava uma verdadeira balbúrdia. Então, decidimos colocar a expressão no futuro, porque assim vale para os dois casos", Tentou justificar o Deputado Candido Vacarezza do PT como se falasse a uma platéia de palhaços.

É essa a tão aclamada Democracia?
É para isso que ela serve?
Democracia é dar o total poder para que vermes sem escrúpulos manipulem sua vontade como bem entenderem, é votar num mentiroso e dar-lhe o poder sobre sua vida, diga não a DEMONIOCRACIA!


VULTO

domingo, 16 de maio de 2010

Descoberta base das FARC no Brasil.

Relatório da Inteligência da Policia Federal aponta um sitio nos arredores da Manaus usado como base de radio-comunicação das Farc.

De acordo com o Relatório as Farc tem sistematicamente migrado para território Nacional, não só para cuidar de seu maior negocio (O narco-trafico) como também para fazer grandes investimentos no Brasil, a mesma investigações aponta a compra de terrenos, barcos e até mesmo  empresas com a finalidade de gerenciar o patrimônio do guerrilha de esquerda colombiana.
Ainda segundo Registros da investigação, indícios apontam que essa atuação possa estar em curso a mais de 10 anos no Brasil visto que uma das empresas de fachada Frigorífico Tefé Comércio e Navegação Ltda, possuia registro formal desde 1998 em nome de uma dos membros da guerrilha.


Muito alem do narco-trafico...

Diante de tudo isso a aproximação das FArc com movimentos pseudo-sociais como MST e partidos como o PT nos fazem crer que tudo isso va bem alem do dos interesses do narco-trafico em si e va desaguar na política.
Agora imaginem se uma presidenta (Dilma) com histórico de terrorismo , assassinato e guerrilha for eleita!

(Vulto)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Polícia Federal e Marinha paraguaia trocam tiros na fronteira

Em meio ao suposto acordo Entre o Governo Brasileiro e o Paraguaio para colaboração na guerra contra o narco-trafico eis que surge uma noticia estranha.



LUIS KAWAGUTI
enviado especial a Foz do Iguaçu

Na divisa entre as cidades de Foz do Iguaçu (PR), no Brasil, e Ciudad del Este, no Paraguai, o rio Paraná é cenário de recorrentes trocas de tiros há pelo menos dois meses. Postados em margens opostas do rio e equipados com arsenal pesado, militares da Marinha paraguaia e agentes da Polícia Federal brasileira disparam uns contra os outros desde março.

Os choques são consequência de ações do crime organizado, praticado por paraguaios e brasileiros e que se alastra pela fronteira. Não há indício de conflito institucional formal entre os países, parceiros estratégicos, mas a situação pode provocar, segundo especialistas, uma crise diplomática.

Sob condição de anonimato, dois delegados do alto escalão da PF no Paraná e em Brasília, e um delegado da Polícia Civil, confirmam que quadrilhas de traficantes e contrabandistas pagam propina a um grupo de militares da Marinha paraguaia para que façam vistas grossas às suas atividades ilícitas e atuem também como braço armado, dando proteção e combatendo a polícia brasileira.

Segundo um delegado da PF, desde o início de março, foram mais de 20 confrontos. Ele cita ocasiões em que houve mais de três num mesmo dia.

Os paraguaios disparam quando a PF tenta apreender um barco e os agentes federais respondem ao fogo.
As escaramuças ocorrem em um momento crítico para o Paraguai, que há pouco mais de uma semana suspendeu garantias constitucionais em cinco regiões sob o pretexto de caçar guerrilheiros de esquerda.

Na semana passada, o senador paraguaio Robert Acevedo foi baleado em um ataque que deixou mortos em Pedro Juan Caballero. A polícia local investiga a participação da guerrilha e da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital.

É fato de que tais acordos para combate ao narco-trafico servem apenas de cortina, temos notado diversas noticias de membros das farc atuando no Brasil nos últimos meses e é sabido a ligação direta entre Pt e Farc através do nefasto Foro de Sp, fiquem atentos, pois algo esta para acontecer... (Vulto)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Representação popular contra a marcha da Maconha.


A Resistência Nacionalista esta organizando um abaixo assinado para
pressionar a proibição da marcha da maconha, infelizmente no Rio de
Janeiro o evento aconteceu com o apoio da "justiça" mesmo sendo um ato ilegal.

Nos baseamos na  Lei 11.343/06 que  estabelece pena de um a três anos
de prisão para quem: induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso
indevido de droga. Já o Código Penal, prevê detenção de três a seis
meses para quem fizer publicamente, apologia de fato criminoso ou de

autor de crime.

A constituição Brasileira prevê dois direitos fundamentais, o direito
de reunião e a livre manifestação do pensamento, porem vale lembrar que
tais direitos não podem ser usados para para cometer crimes.
As droga no entanto ganharam defensores do "auto-escalão" da política,
de onde veio todo o apoio logístico que estão recebendo, o Psdb tem
patrocinado palestras e eventos pró legalização das drogas pelo Brasil
todo.

Pedimos que todos que descruzem os braços e assinem, repassem a suas
listas de amigo e conhecidos, divulguem o máximo possível, não leva nem
um minuto para assinar a lista, é hora de fazer a diferença, junte-se a
nós nessa batalha!

link para assinar:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6096