quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia da Revolução Redentora

Hoje, dia 31 de março comemoramos (Ou devíamos) a Contra-revolução de 1964, 46 anos se passaram desde que os Bravos soldados da Revolução barraram o avanço comunista em nossas terras, nos salvando assim de uma ditadura aos moldes da china, cuba,venezuela e demais campos de concentração!
Muita injustiça ocorreu, mas nós estaremos sempre solidários com aqueles que cumpriram seu dever em nome da nação, em nome do amor a pátria e hoje são vitimados pelo veneno dos inimigos a quem inclusive perdoaram por meio da anistia.
Desejamos que num futuro próximo a glória retorne a nosso sofrido Pais!

AVE AOS MILITARES!
AVE A REDENÇÃO que um dia a de retornar!
AVE AOS POUCOS QUE AINDA ACREDITAM E LUTAM!
GLÓRIA AO BRASIL SOBERANO E VALENTE QUE UM DIA RETORNARA A SEUS FILHOS!

Lamento muito que muitos que se dizem nacionalistas deixem essa data tão importante passar em Branco!

Mas aqui estamos nós, de pé e levantando a Bandeira!

NÓS ESTAMOS POR TI BRASIL, E HONRAMOS NOSSOS HERÓIS DO PASSADO!

Hoje a Radio ProjetU-238 esta com uma programação especial em homenagem ao dia da Contra-revolução!

terça-feira, 30 de março de 2010

Conferencia Nacional de Segurança Publica!

Seguindo abertamente o modelo soviético comunista o Ministro Da defesa Nelson Jobim faz esforços para reduzir a autonomia e o poder das Forças Armadas por meio do famigerado Conselho Nacional de segurança Publica, algumas das propostas desse documento beira ma insanidade.

O documento prevê por exemplo a  unificação das forças armadas que segundo Jobim permitirá ganho de escala. Mas, para os generais, cada Força tem suas necessidades específicas. Outro projeto que assusta os quartéis é a fusão dos comandos do Exército com os distritos da Marinha e os comandos da Aeronáutica. A fusão das três Forças em “Estados-Maiores Regionais” é encarada como uma pulverização do poder militar, que terá como resultado a redução de cargos de chefia. O problema maior que um civil quer tomar decisões no âmbito militar sem ter o respaldo necessário, a não ser que conte com uma assessoria formada pó militares. Neste caso não acreditamos, pois jamais uma plêiade de valorosos oficiais seria contra suas próprias instituições. “A cúpula teme o aparelhamento das Forças Armadas por civis e sindicalistas, como ocorreu em diversas estatais e autarquias controladas pelo PT e o PMDB.
E é justamente esse o ponto principal da proposta, a criação de cargos de direção e assessoramento superior na ESG (Escola Superior de Guerra). “Trata-se de cargos passíveis de indicação política” ou seja, o alto comando do exercito não poderia tomar decisões sem o aval dos novos chefes, esses por sua vez estão subordinados ao governo, tal qual no regime comunista russo existiram os Oficiais políticos eis que aqui se cria um modelo absolutamente igual em sua essência.
Tudo isso é de assustar, mostra exatamente a verdadeira face dos atuais detentores do poder, se aproxima cada vez mais o momento de viver ou morrer pela Praga vermelha, se esse plano for em frente o governo esquerdista terá pleno controle sobre as forças armadas e qualquer esperança de defesa do POVO BRASILEIRO estara liquidada!

NÓS ESTAMOS LUTANDO E VOCÊ ESTA FAZENDO O QUE??

VULTO

quarta-feira, 24 de março de 2010

CARACAS - O ex-governador venezuelano do Estado de Zulia, Oswaldo Alvarez Paz, que faz oposição ao presidente Hugo Chávez, foi detido nesta segunda-feira e levado à sede da polícia política, sob as acusações de conspirar, estimular a delinquir e divulgar informações falsas.
O ex-governador havia afirmado, num programa de televisão, que a Venezuela se transformou em um centro de operações que facilita o narcotráfico.
"Enfrento a detenção com muita serenidade e muita consciência do significado de todas estas coisas", disse Alvarez Paz ao canal privado de notícias Globovision, no momento em que deixava sua residência em Caracas para ser transportado pela polícia à prisão de El Helicoide.

"Mais cedo ou mais tarde a justiça brilhará. Para isto estamos lutando e este é o sentido do que esta Venezuela aspira", acrescentou.
Segundo o político, "estou assumindo totalmente a responsabilidade das coisas que disse e fiz", destacou.
A oposição venezuelana "condenou com firmeza" a medida, que qualificou de uma "nova arbitrariedade contra uma pessoa crítica o governo" mediante "o uso descarado da justiça para objetivos políticos".
Prende-se Álvarez Paz por um crime de opinião, algo inadmissível numa democracia. (...) Trata-se de uma violação da Constituição, assim como de tentativa para promover o medo e a autocensura, como forma de silenciar os venezuelanos", destacaram partidos da oposição, em comunicado conjunto.

Na sexta-feira passada, a procuradoria venezuelana acusou Paz de conspiração, instigação pública a delinquir e difusão de informação falsa por uma entrevista concedida no programa "Alô Cidadão", exibido pela Globovisión.

As penas pelos crimes vão de dois a 16 anos de prisão.

Há duas semanas, dois deputados da Assembleia Nacional (Parlamento) solicitaram uma investigação contra Alvarez Paz.
"É um crime tipicamente político", denunciou o advogado do político, Omar Estacio.
Oswaldo Alvarez Paz foi governador de Zulia entre 1990 e 1993 e concorreu à presidência em 1993, tendo sido, nos últimos anos, uma das vozes críticas a Chávez
"Foi detido, não por instruções do presidente Hugo Chávez, mas por solicitação de um tribunal de justiça, pelo Poder Judiciário, tendo como base uma investigação do Ministério Público", disse o ministro do Interior, Tareck El Aissami.
Alvarez "é responsável constitucionalmente pelo que afirma e deve prestar contas à justiça", concluiu.
"A imprensa lança ao mundo que Chávezm, arbitrariamente, deteve um dirigente da oposição, quando isso é totalmente falso, mentem descaradamente", acrescentou.
"Em nenhum momento funcionários atropelaram ou agrediram este cidadão, nem está incomunicável. Garantimos a ele o direito de legítima defesa", explicou o ministro.

Ai você nos pergunta, que diabos isso tem haver conosco?
Segundo o presidente Lula, na Venezuela de Chavez "existe democracia Demais", isso nas palavras dele mesmo, mais curioso ainda é o fato de não ter saido uma linha se quer no site da globo e os noticiários estarem abafando o caso.
Ai Nos te perguntamos, o que o presidente quis dizer com isso?

quarta-feira, 17 de março de 2010

PNH3 MODIFICADO!!!!!!

O governo  retrocedeu e decidiu não promover a legalização do aborto, um dos pontos mais polêmicos de um programa sobre direitos humanos aprovado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou nessa terça-feira o ministro de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi.

O Plano de Direitos Humanos, autorizado em dezembro passado, orientava o Legislativo a elaborar leis para descriminalizar o aborto, regularizar as uniões civis entre homossexuais e as questões relacionadas à investigação das torturas cometidas durante a ditadura militar (1964-1985).

Vannuchi explicou à Agência Brasil que o governo desistiu do aborto e da tentativa de proibir a exibição de símbolos religiosos em prédios públicos, dois pontos polêmicos que foram duramente criticados pelo Episcopado. Além disso, será eliminada uma proposta que sugeria a realização de audiências prévias aos julgamentos de conflitos agrários entre fazendeiros e movimentos sociais, o que gerou protestos dos sindicatos dos produtores agrícolas.

O governo já havia modificado anteriormente a questão das torturas durante a ditadura e ordenou ampliar as investigações a todos os abusos aos direitos humanos cometidos na época, o que inclui os crimes cometidos pelos grupos extremistas de esquerda.





O ministro Paulo Vannuchi havia declarado que, caso fosse modificado uma linha se quer do Pndh3 se demitiria de seu cargo, pois bem, estamos aqui para cobrar.

HONRA SUA PALAVRA Paulo Vannuchi, DEMITA-SE!

segunda-feira, 8 de março de 2010

8 RAZÕES Para Você não se vacinar contra H1N1

Recebi esse conteúdo por email, então decidi procurar fontes para comprovar o que estava escrito, qual não foi a minha surpresa ao descobrir que ao menos 90% do conteúdo é verdadeiro, (o restante não achei fonte com dados para ter respaldo), eu sempre tive serias duvidas quanto a vacinas, e antes mesmo de receber esse email havia me decidido por não tomar a vacina contra h1n1.

Segue o alerta:

. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!

Espalhe a Informação!