domingo, 28 de fevereiro de 2010

Justiça proíbe Marcha da Maconha em São Paulo pelo 3º ano seguido

A Justiça concedeu nesta sexta-feira uma liminar (decisão provisória) proibindo a realização da Marcha da Maconha, que iria ocorrer no sábado (27) no vão livre do Masp (Museu da Arte de São Paulo), na cidade de São Paulo.
Durante evento no rio Fernando Henrique cardoso voltou a defender a descriminalização das drogas no Brasil, classificando de Reacionários qualquer atitude oposta a sua defesa das drogas!
Aos promotores e juizes que mais uma vez proibiram essa manifestação de alienados, Nosso agradecimento e apoio!
Ao senhor FHC, se seu filho fosse um viciado, roubando e matando para sustentar o vicio, ou pior se seu filho fosse umas das vitimas do trafico de drogas, será que sua postura seria a mesma?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Militares anunciam golpe no Níger

Os militares afirmaram que deram um golpe de estado nesta quinta-feira (18) no Níger.

O presidente Mamadou Tandja estaria preso em um quartel a 20 km da capital, Niamey, e o major Adamou Harouna tomou o poder, segundo os militares. Vários ministros também estariam presos.
As informações sobre a situação no país são desencontradas.

Testemunhas disseram que tiros de metralhadoras e armas pesadas eclodiram na cidade por volta das 10h (horário de Brasília) e fumaça estava saindo do palácio presidencial. Uma testemunha da Reuters viu cinco soldados feridos no hospital de Niamey.

Há informações sobre mortes e feridos em hospitais da capital.

A rádio estatal está transmitindo música militar em vez da programação normal -como já aconteceu em golpes militares anteriores no país.

As tensões políticas eram fortes no país exportador de urânio da África central nos últimos meses, motivadas pela extensão do mandato de Tandja, que gerou amplas críticas e sanções internacionais.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Prefeito de cidade mineira proíbe funk e rap no carnaval


O prefeito de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, proibiu foliões de ouvirem funk e rap neste carnaval. Quem desafiar a ordem pode parar na cadeia. José Neto, prefeito e dono de um dos maiores hotéis da cidade, proibiu canções que incitem a violência ou o desrepeito às autoridades.