sábado, 31 de outubro de 2009

REVISTA RESISTENCIA NACIONALISTA N-07



“MELHOR QUE MIL”

Esse escrito esta gravado em um grande mosteiro budista, não se trata de uma afirmação de que tal mosteiro seja de fato melhor que mil, trata-se de um conceito mais amplo, “melhor que mil” significa que a qualidade deve vir antes da quantidade sempre, e em nosso meio temos a obrigação de valermos por mil, pois somos poucos os dispostos a combater pela causa, e muitos são os inimigos, por tanto vá e faça a diferença, SEJA MELHOR QUE MIL!

DOWNLOAD

terça-feira, 27 de outubro de 2009

MINISTERIO DA EDUCAÇÃO DECLARA "ENSINO EM CASA" INCONSTITUCIONAL.

Recentemente o Ministério da educação declarou inconstitucional o ensino patriarcal, ou seja, o ensino em casa é proibido no Brasil, trata-se obviamente de uma das tão famosas legislações indiretas, pois retira dos pais o direito de educar seus filhos por meios indiretos, colocando-os sob a tutela única da rede educacional do estado, o qual sabemos estar seria-mente comprometida em qualidade e infiltrações comunistas, os jovens de hoje crescem sobre a doutrinação de professores comunistas, como se não basta-se a doutrinação da tv.
Se o Ministério da Educação estivesse submetido às mesmas regras de mercado que uma empresa, já teria falido há décadas. Fundado em 1930 e com o orçamento de vários bilhões de reais para 2008, o MEC conseguiu a façanha de produzir um dos piores sistemas educacionais do mundo. Nas avaliações internacionais, o Brasil sempre está entre os últimos lugares, mesmo quando os exames são realizados em alunos de escolas privadas, em tese, os melhores. E as tão badaladas universidades públicas? Em recente ranking mundial, nenhuma delas ficou entre as cem melhores.


(Vulto)

domingo, 25 de outubro de 2009

OS 4 PILARES DO SOLDADO-POLÍTICO DA EXTREMA DIREITA!

Convicção: certeza obtida por fatos ou razões, que não deixam dúvida nem dão lugar a objeção.

Hierarquia: é a ordenação de elementos em ordem de importância. Mas pode significar mais especificamente:
A distribuição ordenada dos poderes.
A graduação das diferentes categorias de funcionários ou membros de uma organização, instituição ou igreja.


Lealdade: estado de ser leal; o propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa, a uma causa.

Honra : Honra é a avaliação do procedimento de uma pessoa e estado social baseado nas adoções daquele indivíduo e ações. O oposto de honra é a desonra (ou opróbrio).

Honrado é julgamento que determina o caráter de uma pessoa exatamente: se ou não a pessoa reflete honestidade, respeito, integridade, ou justiça. Adequadamente, são nomeados os indivíduos cujo valor e estatura baseados na harmonia das ações delas, código de honra, bem como as da sociedade em geral. Honra pode ser analisada como um conceito relativístico, ou seja, os , conflitos entre indivíduos e até mesmo culturas que surgem como conseqüência de circunstância material e ambiciona, em lugar de diferenças fundamentais em princípio. Alternativamente, ele pode ser visto como nativista - a verdadeira honra é como realidade à condição humana como amor, e igualmente deriva dos laços pessoais formativos que estabelecem a dignidade pessoal da pessoa e caráter.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

HOMOSSEXUAIS ATACAM A IGREJA CATOLICA.

Eu não sou católico, porem tenho grande respeito pela tradição e por isso mesmo acho medonho o ataque perpetrado pelos homossexuais da espanha contra a tradicional igreja catolica.
Um grupo de defesa dos direitos homossexuais lançou uma serie de calendários desrespeitosos na espanha.
As imagens mostram santas em versões drag queen, usando mantos, coroas, colares, braceletes, tendo preservativos coloridos como aplique e até vibradores no alto das coroas.

"Depois de ver cartazes na parada do orgulho gay com fotos do Papa Bento 16 e a frase 'cuidado com o pastor alemão' o que vamos esperar desta gente? É revoltante e me dá vergonha de ser espanhol numa sociedade deste nível."

Os calendários são uma evidente provocação contra a igreja, num pais onde o alto clero é abertamente contra o homossexualismo, me pergunto até quando pessoas assim se farão de vitimas?


(VULTO)

terça-feira, 20 de outubro de 2009

RECADO DO ALBORGHETTI.

Para quem não conhece Luiz Carlos Alborghetti é um importante jornalista "undergroud" ex-deputado estadual, ex-jornalista policial da TV Gazeta, atualmente mantem um programa online na internet por falta de espaço na grande mídia.
Alborghetti ficou famoso pelo duríssimo discurso contra criminosos e traficantes, chegando muitas vezes a comemorar ao vivo a morte de algum bandido, também é notório seu apoio ao regime militar, pois ele mesmo tendo sofrido repressão durante a época declarou posteriormente que a "dura" foi merecida.
Curiosa-mente a grande midia não tem vinculado as noticias recentes sobre o ex-deputado, Após uma cirurgia para remoção de um tumor no cérebro, Alborghetti passa agora por quimioterapia para tratamento do tumor central que esta no pulmão.
Nós da Resistência Nacionalista manifestamos nossa torcida para que tudo de certo, conte com nossas orações e preces grande Alborghetti!
abaixo segue o link do video com o recado do próprio a seus fãs.


(VULTO)
http://www.youtube.com/watch?v=GLWka-1hmIA

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ONU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO.

Novo presidente da ONU diz que a homossexualidade é “totalmente inaceitável”
NOVA IORQUE, EUA, 28 de setembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Numa entrevista antes de seu primeiro discurso, o novo presidente da Assembléia Geral da ONU disse que a homossexualidade não é “realmente aceitável”.
Ali Abdussalam Treki, diplomata veterano da Líbia, estava respondendo à pergunta de um jornalista acerca de sua posição sobre a Declaração da ONU em favor da Descriminalização Universal da Homossexualidade numa coletiva à imprensa antes da abertura da 64ª sessão da Assembléia Geral.
“É um argumento muito espinhoso”, disse ele. “Como muçulmano, não concordo com isso. Minha opinião não é de forma alguma a favor dessa questão”.
“Creio que não é aceitável para a maior parte do mundo, e é totalmente inaceitável para a nossa tradição e religião. E há alguns países que permitem isso, achando que é um tipo de democracia… Penso que não é”, acrescentou ele.
A resposta do movimento homossexual internacional foi veloz, com um grupo dizendo que o comentário de Treki era contrário aos princípios da Carta de fundação da Organização das Nações Unidas. A Associação Internacional de Lésbicas e Gays (conhecida pela sigla em inglês ILGA), um dos principais grupos internacionais de militância homossexual, nesta semana divulgou uma declaração exigindo uma explicação de Treki por sua “indisposição de considerar a proteção da vida e segurança de lésbicas, homens gays, transexuais, interssexuais e bissexuais do mundo inteiro”.

sábado, 17 de outubro de 2009

RELATÓRIO DA ONU EXPÕE A FARSA COMUNISTA.


O departamento de assuntos políticos da ONU após estudos sobre as coisas que provocaram a crise em Honduras concluiu que a deposição de zelaya foi constitucional, a deposição foi "legal e de pleno acordo com a leis do pais" confirmou fontes ligadas a onu. "Contra fatos não há argumentos"
O presidente Lula após apoiar e mentir descarada-mente "caiu do cavalo", como dissemos aqui mesmo em edição anterior tudo era parte de estratégias do Foro de são paulo.
E o que fazer com os quilômetros e quilômetros de artigos e notícias que chamavam o governo provisório de Honduras de golpista?
Até agora impera um silencio total da imprensa mundial, deve ser difícil passar por esse vexame a nível mundial, Isso só vem a comprovar cada vez mais o que dizemos a Tempos, A IMPRENSA ESTA TOTALMENTE NA MÃO DOS COMUNISTAS, É UMA ARMA DA ESQUERDA E NÃO MERECE CREDITO ALGUM!
Aos camaradas de boa fé, cuidado no caminho não se iludam com as mentiras deles, se você quer informação de verdade, va a fontes de confiança.


(VULTO)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

72% DOS ASSENTADOS NÃO GERA RENDA.


Pesquisa CNA/IBOPE:
.
Pesquisa divulgada nesta terça-feira (13) pela Confederação Nacional da Agricultura (CNA) mostra que 72,3% dos assentados dizem não produzir o suficiente para gerar renda familiar. Cerca de 60% dos assentamentos são produtivos, mas apenas 27,7% produzem o necessário para o consumo da família.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS PROIBE PARADA GAY.


Em uma atitude pioneira no Brasil o prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, não autorizou, ontem, a realização da 4ª edição da Parada da Diversidade LGBT ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) do município. Ele alegou ter “queixas do governo passado e cartas assinadas por pastores e pela Igreja Católica que condenam o evento e que há uma insatisfação da sociedade pela vinda de gente de fora”. “Digo e repito: não tenho nada contra o homossexualismo, mas contra eventos que apresentam um certo tipo de conduta que é contra os valores da família e que trazem problemas para a cidade”, declarou o prefeito. “Aconselhei que fizessem em um clube, não ao ar livre, mas eles não vieram a mim abrir diálogo”.
Manifestamos total apoio ao prefeito e ao povo de duque de Caxias que se manifestou contra esse evento.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MARGINAIS do Movimento dos Sem Terra


“O líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), denunciou ontem que, nos últimos cinco anos, nove entidades ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) receberam do governo federal R$ 115,1 milhões.
O Presidente Lula assim que chegou ao Brasil foi questionado quanto a INVASÃO da fazenda pertencente ao Grupo Cutrale onde membros MARGINAIS do Movimento dos Sem Terra MST foram flagrados destruindo por puro VANDALISMO aproximadamente 7 mil pés de laranja e outros MARGINAIS também do MST presos na estrada com materiais FURTADOS da fazenda.além de usarem também de VIOLÊNCIA e INTIMIDAÇÃO contra funcionários da fazenda, a resposta HIPÓCRITA do presidente foi que não concorda com tais atos mas pelo que ja é mais do que provado o próprio presidente Lula é o MAIOR ALIADO E PROTETOR DO MST , por baixo dos panos se desenrola um jogo político sujo e cheio de falcatruas onde existe um único elo :
MST , PT E PRESIDENTE LULA


(SHEREK)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A VOZ DA EXTREMA DIREITA!

REVISTA RESISTÊNCIA NACIONALISTA Nº06

A base dessa revista não é a criação de dogmatismos
absolutos, como o leitor pode perceber ao longo dessas
edições, trabalhamos no sentido de construir "bases"
para que se ergam muros sólidos, para que aos poucos
se forme uma muralha capaz de conter o avanço da
escória que só visa destruir o Brasil. Nossos textos tem
como objetivo instigar o leitor a pensar, ir atrás de
informação, aprender e evoluir para que possa decidir
o lado certo na hora do combate.
Nossa honra nos ensina que na hora da luta, o combate
deve ser declarado; o uniforme à vista, e os nossos
olhos nos olhos do inimigo. É assim que seguimos,
como homens honrados, apesar dos inimigos desleais
usarem das mais torpes estratégias imorais, nós jamais
nos rebaixaremos ao seu nível, pois aqui Habita a :
HONRA DIREITA!

Download gratuito: www.resistencianacionalista.com/revista
ou:
LINK DIRETO

domingo, 4 de outubro de 2009

Agnaldo Timóteo quer dar nome de Michel Jackson a tradicional parque e sp?


Tudo começou quando o vereador enviou uma carta ao prefeito Gilberto Kassab, em 1º de julho, sugerindo a homenagem ao artista morto em 25 de junho. Até agora, Timóteo diz não ter recebido resposta, o que o deixou chateado com Kassab --que, procurado por meio de sua assessoria de imprensa, não comentou até o fechamento deste vídeo.

Além de colocar o nome do cantor norte-americano no parque, Timóteo também sugere a existência da Sala São Paulo Michael Jackson e da praça Michael Jackson, que ficaria em frente à praça Clodovil Hernandez.

fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u632242.shtml

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OPINIÃO: Quem financia o Comunismo?


Afinal, de onde vem tanto dinheiro para financiar as ações dos partidos de esquerda?
Eles compram horários na tv, tem acesso ilimitado a jornais, viajam sem parar, financiam campanhas para presidência em varios países....
Foi assaltando bancos que Lenin financiou o partido bolchevique, e hoje quem financia organizações comunistas como o foro de sp?
Se não vejamos: dentreo as mais de 80 organizações comunistas que integram o Foro de sp, uma pode nos clarear esse questionamento, as FARC, exercito narcotraficante terrorista de esquerda que domina quase 100% da distribuição de cocaína no mundo, ressaltand oque no Brasil o consumo e trafico de drogas vem crescendo sem parar, não existe nenhum projeto ou ação de combate ao trafico e uso de drogas, com esse aumento desenfreado as FARC aumentam consideravelmente seu lucro enquanto estranhamente o governo não faz nada, mais estranho porem é o fato do governo ter ligações explicitas atraves do Foro com as FARC, que com o dinheiro arrecadado com a cocaína financia a maior parte das ações desse órgão comunista.
Teoria da conspiração, ou sera tão obvio e claro como a luz do dia o que esta acontecendo?

(VULTO)